PersonVue - Alterar Sobrenome [Resolvido]

5 respostas
daniel.info

Pessoal,
Estou tentando alterar (corrigir) meu sobrenome em minha conta da PersonVue.
Como essa opção está bloqueada no site, eles pedem para entrar em contato para tal alteração.

Enviei um e-mail com todas minhas informações e recebi como resposta o seguinte:

Caro Daniel,
Para alterar suas informações em nossa base de dados é necessário confirmar alguns dados:

Cópia do seu password, envie uma cópia anexada em um arquivo em resposta a esse e-mail.

Uma vez enviada, seus dados serão alterados.

Minha dúvida é:

Isso é seguro ? alguem já tentou alterar seus dados e teve sua senha solicitada por e-mail ?

Obrigado.

5 Respostas

fernandoabcampos

Olá Daniel, como vai?

Tentei mudar minhas informações tb, mas achei um tanto quanto inadequados os procedimentos que me solicitaram e deixei como estava mesmo.

Se obtiver êxito, compartilhe conosco.

Obrigado.

daniel.info

fernandoabcampos:
Olá Daniel, como vai?

Tentei mudar minhas informações tb, mas achei um tanto quanto inadequados os procedimentos que me solicitaram e deixei como estava mesmo.

Se obtiver êxito, compartilhe conosco.

Obrigado.

Então Fernando, eu solicitei pelo “Fale Conosco” e achei muito ruim a forma como me atenderam.
Exitem outras formas de validar minhas infomações, possivelmente essas informações como senha são criptografadas e dúvido muito que vão ter todo esse trabalho só para “validar” as informações.

Como você entrou em contato com eles, foi pela prometric ou personVue ?

Jairo_Junior1

Como meu nome é grande, truncaram e excluíram umas partes na migração pra Pearson VUE, tentei corrigi várias vezes por e-mail explicando a situação, mas não teve jeito, ficava uma companhia jogando pra outra, no fim das contas me deram um número dos EUA pra entrar em contato e resolver a situação.

fernandoabcampos

Olá Pessoal,
Meu problema foi similar ao que o Jairo descreveu.

Mandei um email para a Pearson Vue falando se poderia trocar o meu nome, que estava Fernando A Campos por meu nome completo.

A resposta foi:

Como eu não quis ter todo o trabalho, acabei deixando de lado.

daniel.info

Pessoal,

Enviei novamente a solicitação, me pediram para scanear minha carteira de motorista e enviar uma cópia.
Após cinco dias ficou tudo resolvido.
Obrigado pelas respostas.

Criado 17 de abril de 2012
Ultima resposta 26 de abr. de 2012
Respostas 5
Participantes 3