PersonVue - Alterar Sobrenome [Resolvido]

Pessoal,
Estou tentando alterar (corrigir) meu sobrenome em minha conta da PersonVue.
Como essa opção está bloqueada no site, eles pedem para entrar em contato para tal alteração.

Enviei um e-mail com todas minhas informações e recebi como resposta o seguinte:

Caro Daniel,
Para alterar suas informações em nossa base de dados é necessário confirmar alguns dados:

Cópia do seu password, envie uma cópia anexada em um arquivo em resposta a esse e-mail.

Uma vez enviada, seus dados serão alterados.

Minha dúvida é:

Isso é seguro ? alguem já tentou alterar seus dados e teve sua senha solicitada por e-mail ?

Obrigado.

Olá Daniel, como vai?

Tentei mudar minhas informações tb, mas achei um tanto quanto inadequados os procedimentos que me solicitaram e deixei como estava mesmo.

Se obtiver êxito, compartilhe conosco.

Obrigado.

[quote=fernandoabcampos]Olá Daniel, como vai?

Tentei mudar minhas informações tb, mas achei um tanto quanto inadequados os procedimentos que me solicitaram e deixei como estava mesmo.

Se obtiver êxito, compartilhe conosco.

Obrigado.

[/quote]
Então Fernando, eu solicitei pelo “Fale Conosco” e achei muito ruim a forma como me atenderam.
Exitem outras formas de validar minhas infomações, possivelmente essas informações como senha são criptografadas e dúvido muito que vão ter todo esse trabalho só para “validar” as informações.

Como você entrou em contato com eles, foi pela prometric ou personVue ?

Como meu nome é grande, truncaram e excluíram umas partes na migração pra Pearson VUE, tentei corrigi várias vezes por e-mail explicando a situação, mas não teve jeito, ficava uma companhia jogando pra outra, no fim das contas me deram um número dos EUA pra entrar em contato e resolver a situação.

Olá Pessoal,
Meu problema foi similar ao que o Jairo descreveu.

Mandei um email para a Pearson Vue falando se poderia trocar o meu nome, que estava Fernando A Campos por meu nome completo.

A resposta foi:

Como eu não quis ter todo o trabalho, acabei deixando de lado.

Pessoal,

Enviei novamente a solicitação, me pediram para scanear minha carteira de motorista e enviar uma cópia.
Após cinco dias ficou tudo resolvido.
Obrigado pelas respostas.