Pessoal,
Estou tentando alterar (corrigir) meu sobrenome em minha conta da PersonVue.
Como essa opção está bloqueada no site, eles pedem para entrar em contato para tal alteração.
Enviei um e-mail com todas minhas informações e recebi como resposta o seguinte:
Caro Daniel,
Para alterar suas informações em nossa base de dados é necessário confirmar alguns dados:
Cópia do seu password, envie uma cópia anexada em um arquivo em resposta a esse e-mail.
Uma vez enviada, seus dados serão alterados.
Minha dúvida é:
Isso é seguro ? alguem já tentou alterar seus dados e teve sua senha solicitada por e-mail ?
Tentei mudar minhas informações tb, mas achei um tanto quanto inadequados os procedimentos que me solicitaram e deixei como estava mesmo.
Se obtiver êxito, compartilhe conosco.
Obrigado.
[/quote]
Então Fernando, eu solicitei pelo “Fale Conosco” e achei muito ruim a forma como me atenderam.
Exitem outras formas de validar minhas infomações, possivelmente essas informações como senha são criptografadas e dúvido muito que vão ter todo esse trabalho só para “validar” as informações.
Como você entrou em contato com eles, foi pela prometric ou personVue ?
Como meu nome é grande, truncaram e excluíram umas partes na migração pra Pearson VUE, tentei corrigi várias vezes por e-mail explicando a situação, mas não teve jeito, ficava uma companhia jogando pra outra, no fim das contas me deram um número dos EUA pra entrar em contato e resolver a situação.
Enviei novamente a solicitação, me pediram para scanear minha carteira de motorista e enviar uma cópia.
Após cinco dias ficou tudo resolvido.
Obrigado pelas respostas.