Estou me formando em Sistemas de Informação, e estou com uma grande dúvida, não sei qual área seguir, gostaria se possível de uma idéia.
Tenho uma noção básica em linguagem J2SE, gosto de mexer com banco em especial Oracle, agora que vem minha dúvida, não sei se faço uma pós voltada a JAVA, ou em Oracle, ou até mesmo estudo para tirar certificação SCJP. Gostaria de uma opinião dos amigos de como esta o mercado para os dois campos. Obrigado
Então estou pensando em estudar pra tentar as certificações em JAVA primeiro, atualmente eu não trabalho com programação, sou consultor de ERP, aqui em minha cidade não conheço nenhuma empresa que utilize linguagem JAVA, mas, é uma área que eu gostaria de atuar. Em que região você atua?
Eu também estou no interior do Paraná, em Umuarama, eu fiz um treinamento em JAVA uns anos atrás em Curitiba na SoftSell, minha vontade é de trabalhar com programação, acho muito interessante esta área.
Sou profissional Java/Oracle e entendo que são segmentos que vão perdurar e talvez andar juntas, até pela aquisição da Sun pela Oracle.
Estou buscando a certificação SCJP e queria entender melhor se vai mudar alguma coisa a curto prazo em relação isso, por conta da aquisição.