Pesquisa ao invés de comboBox

5 respostas
rpfragoso

Ola pessoal…

estou com um probleminha eu vou tentar ser o mais claro possivel para poder contar com a ajuda de você

É o seguinte estou fazendo um cadastro de produtos e cada produto tem um grupo. Na hora de cadastrar o produto eu seleciono o seu respectivo grupo. Até ai tudo bem mas usando comboBox, mas haverá casos que nao vai ter como utilizar comboBox. Entao eu queria fazer com que o usuario clicasse em um botão e fosse chamado um modalPanel com todos os grupos cadastrados entao ele selecionaria o grupo que desejase e o panelGrid de consulta fecharia e o codigo do grupo selecionado seria enviado ao form de cadastro de produtos.

Se alguem puder me ajudar ficaria grato

5 Respostas

M

Dependendo da sua tela, voce poderia trabalhar com um cardLayout,
dai ao clicar no botão voce chamaria o painel dos grupos,
e ao selecionar você voltaria para o cadastro e pegaria os itens selecionados…

rpfragoso

Desculpe, esqueci de dizer que é um sistema web usando Seam.

phmjunior

você poderia criar um modal e dentro do modal fazer o select com paramentros do grupo ai o camarada clica o modal fecha e a página pai com o formulário recupera o is vindo do modal filho

assim fica legal

qualquer duvida me avisa q posto aqui os script q vc precisa

abraço

rpfragoso

phmjunior, o problema é que tenho outros campos no formulário. Então não é possível submeter os dados quando abro o modalPanel, pois existem campos not null. Mas preciso subter os dados porque senão fizer isso, quando voltar a página inicial perco o que tinha digitado nos outros campos.

Esse é todo meu problema.

phmjunior

mas o modal abrirá sem interferir o conteudo de seu formulário. seria como um popup. quando vc escolher o resultado da lista ele fecha e recupera o valor em seu campo do formulário.
isso será em javascript ele não vai submeter seu formulário para abrir o modal.
deu p/ entender?

Criado 22 de outubro de 2009
Ultima resposta 22 de out. de 2009
Respostas 5
Participantes 3