Pesquisa com ManytoMany[Resolvido]

Boa tarde galera então estou com seguinte problema, eu fiz uma mapeamento manytomany e gostaria de pesquisar nas duas tabela
digamos assim uma receita tem vários ingredientes , eu gostaria de pesquisar todas as receitas que tivesse o seguinte ingrediente
como estou usando hibernate nao sei como proceder com a tabela do meio eu uso assim pra pesquisar por nome.

mais eu gostaria de algo assim so sei sql mals:

SELECT ingrediente.descricao, ficha.producao FROM ficha, ficha_ing, ingrediente WHERE ficha.id_ficha = ficha_ing.fic_id AND ficha_ing.ingr_id = ingrediente.cod AND ingrediente.descricao='milho';

Gostaria de aplicar o mesmo código usando hql eu olhei aqui no fórum e não consegui entender os exemplos .
Dês de já Obrigado.

Eai galera intao consigui resolver meu problema e vou postar como fiz blz vlw

sessao = Sessao.getSessao(); return sessao.createCriteria(Ficha.class)//a classe a ser pesquisada .createAlias("ingredientes", "i")//o campo da classe que corresponde a colection .add(Restrictions.like("i.descricao_ingrediente",nome).ignoreCase())//o que vai ser comparado .add(Restrictions.like("producao", nome1).ignoreCase()) .list()

Intao pessoal eu usei assim nao se é a solução mais correta ate comentei ali do lado caso alguem precisar vlw.