Off do Off :lol:
Alguem sabe me dizer o que é preciso fazer pra pesquisa por palavras chave dentro de arquivos funcione no Windows XP?
]['s
Off do Off :lol:
Alguem sabe me dizer o que é preciso fazer pra pesquisa por palavras chave dentro de arquivos funcione no Windows XP?
]['s
Instalar o Google Desktop Search?
Eu até pensei nisso, mas fiquei com raiva. Nao acredito que nao funciona isso no XP…pensando bem eu acredito sim
]['s
ahhh
é um bug isso não funcionar mesmo…
existe um patch para isso… em algum lugar… eu tinha ele mas sei la onde foi parar…
=)
boa sorte com seu windows!
abraço!
Seria esse path?
Sera que sou so eu ainda usando windows XP ?
[quote=fabgp2001] Seria esse path?
Sera que sou so eu ainda usando windows XP ? [/quote]
Eu to usando tmb… até que não tenho muitas reclamações, o XP até que é bem estável aqui em casa…
Com certeza nao, mas voce deve ser o unico sem o google desktop instalado
Eu to no cliente, maquina do cliente nao posso ficar instalando.
No note tenho meio a meio, Suse e XP, mas ja to pensando em deixar so o Suse ja que o FF agora funciona com o WebMail da empresa e eu nao ando mais jogando on-line. :lol:
]['s
Eu sou meio pirado com essas coisas. Normalmente uso os seguintes comandos no Windows, quando estou em algum cliente e não posso instalar nada (uso 2003 mas ele tem o mesmo problema que o XP):
cd \projetos
findstr /s /c:“palavra” *.java | more
Use findstr /? para mais parâmetros interessantes para o findstr.
A MS desativou o recurso de busca para alguns tipos de arquivos. Nesse link tem a solução, use o método 2 descrito na página. :mrgreen:
[quote=fabgp2001]
No note tenho meio a meio, Suse e XP, mas ja to pensando em deixar so o Suse ja que o FF agora funciona com o WebMail da empresa e eu nao ando mais jogando on-line. :lol:
]['s[/quote]
pow, qual o seu note?! Estou numa briga com o KDE. Instalei o SuSe 9.2 o X levanta, consigo me logar com qqr outro WindowManager, porém o tal do KDE não funciona… ele trava na hora de levantar dispositivos… alguém tem uma idéia?!
Abraços!!
[quote=jujo][quote=fabgp2001]
]['s[/quote]
pow, qual o seu note?! Estou numa briga com o KDE. Instalei o SuSe 9.2 o X levanta, consigo me logar com qqr outro WindowManager, porém o tal do KDE não funciona… ele trava na hora de levantar dispositivos… alguém tem uma idéia?!
Abraços!![/quote]
O meu é um compaq R3000 series.
Eu uso suse e funciona legal o KDE, unico problema que tive foi com o particionador do Suse, mas ai fiz as particoes na mao.
]['s
Esse google desktop funciona mesmo?
Ou é só para ele bisbilhotar seus arquivos para mostrar mais sites de compras de assuntos baseados em seus files?
Bom, nada a reclamar dele ate agora… se sua preocupacao eh privacidade, vc nao deveria estar usando Windows, mesmo, entao…
(Alias, caso vc esteja muito preocupado MESMO com a sua privacidade, o que vc estaria fazendo na internet?)
Eu sei que nada é seguro, o windows não é seguro, e que se eu estou preocupado com minha privacidade, deveria cagar no escuro. Mas a questão não é a privacidade como uma forma de mostrar o que eu tenho aqui, a questão é que hoje em dia recorremos a milhares de anti-spyware, anti-adware que por muitas vezes chegam até atrapalhar nosso trabalho no pc, eu perguntei isso porque conheço muitas pessoas que tem janelinhas pop-up pulando de tempos em tempos na tela do pc, vendendo de produtos para aumentar membros até o famoso trabalhe em casa e ganhe milhões.
E sei que tudo isso graças ao famoso kazaa com seus milhares de espiões ou similares.
Só queria saber se quem já experimentou o google desktop sofreu com esse tipo de coisa ou se realmente ele é um programa que cumpre com o que fala.