Pesquisa de usuários do sistema GUJ

27 respostas
R

Prezados Usuários do Sistema GUJ,

Esta pesquisa faz-se objetivando concretizar uma tarefa pedida em uma disciplina, Usuários da Informação, do curso de Biblioteconomia da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais.

Nessa disciplina estudamos o perfil e o comportamento do usuário de unidades de informação (sistemas de internet, bases de dados, bibliotecas, museus, arquivos, centros culturais, entre outros).

Escolhemos o Sistema GUJ, pois é um portal bastante acessado e com muitos usuários. Quero agradecer à administração, e principalmente ao Paulo Silveira, que aceitaram nossa proposta para realizar a tarefa.

Então quem quiser participar dessa pesquisa nós estudantes do 3º período de Biblioteconomia da ECI/UFMG agradecemos. Para tal acesse o link logo abaixo.

https://spreadsheets.google.com/embeddedform?key=pV5xk9ppWu3hXVszrJUrFWw

Pedimos a colaboração de todos, com apenas 1 minuto você consegue responder todas as perguntas. Obrigado!

27 Respostas

Felagund

Realmente bem simples de ser respondido.

Estamos aqui para ajudar.

:slight_smile:

kaique

Up!

[]'s.

R

Kaique e Felagund,

agradecemos sua ajuda, se puderem pedir a conhecidos seus que participam aqui do Sistema GUJ para participar será melhor ainda.

Obrigado!
:lol:

febatata

Tá Lá!

romuloff

Pronto. Respondido.

Marky.Vasconcelos

Respondi também.

P

respondido

neohacker

Done.

rubensbsjunior você pode falar como fez isso com o Google Docs? É simples e eu que não sei, ou é alguma coisa diferenciada??

Vlw 8)

neohacker

neohacker:
Done.

rubensbsjunior você pode falar como fez isso com o Google Docs? É simples e eu que não sei, ou é alguma coisa diferenciada??

Vlw 8)

Disfarça, depois de ter escrito aqui eu fui no Docs e vi que da pra fazer … muito legal …

Parabéns

Luca

Olá

Porque esta pesquisa foi incluída como notícia?

[]s
Luca

L

Respondido!!

R

Galera,

muito obrigado pela adesão a pesquisa tá bombando e acredito que será uma amostra muito interessante da população total do Sistema GUJ que ultrapassa 59.000 usuários.

VALEU!!! :lol:

Luca,

enviei um e-mail com as explicações que você me pediu.

Neohacker,

você viu lá?! facinho demais, e é super legal essa ferramenta, a Google tem se tornado uma grande aliada para facilitar a relação usuário rede.

abraço a todos e muito obrigado!!!

V

Respondido.

lelodois

amém

D

Respondido. Que dia sai o resultado? Deixei o e-mail para recebe-lo.

Obs: Muito interessante esta funcionalidade do Google Docs, gostei!

F

Feito! Aguardo o resultado.

bruxel

ta na conta garoto

jingle

devidamente respondido =]

arthurminarini

Parabéns ! :wink:

danielbussade

Done!

Marilia_Oliveira

Respondido

Matheus_Leandro_Ferr

feito.

R

Olá Galera,

acabei de perceber que não coloquei na explicação inicial o período que a pesquisa ficará disponível, deixarei entre 08/04/2009 e 12/04/2009. O resultado com as tabelas e relações entre elas deve ficar pronto até dia 16/04/2009.

Mais uma vez agradeço o apoio.

VALEU!!!

ramilani12

Respondido.

R

Olá Galera,

temos no momento 110 formulários respondidos, vamos aumentar essa quantidade, esse valor corresponde a menos de 1% do número de usuários, ajude-nos a chegarmos a 1%.

AGRADEÇO MUITO A QUEM JÁ RESPONDEU!!!

GabrielCardelli

respondido!! :smiley:

R

Prezados Usuários do Sistema GUJ,

encerramos essa pesquisa, e agradecemos mais uma vez sua colaboração. Os resultados serão enviados por e-mail, para quem disponibilizou-o, a partir de 16/04/2009.

Muito obrigado a todos, e a administração.

Criado 8 de abril de 2009
Ultima resposta 12 de abr. de 2009
Respostas 27
Participantes 22