[Pesquisa GUJ] Você navega usando sua Conta do Google?

Pessoal,

nós do GUJ temos uma pergunta para quem possui uma Conta do Google (Google Account): Você navega na Web estando autenticado nesta conta? Ou geralmente está “offline” dela, entrando apenas quando necessário (como para verificar emails, saindo logo em seguida).

Estamos procurando melhorar os serviços do GUJ, e ao responder esta simples questão, já nos será de grande ajuda.

Obrigado a todos pela participação.

navego autenticado

Não navego autenticado…só faço a autenticação ao precisar usar algum serviço (GMail, GoogleDocs…).

ate mais…

Fico autenticado o tempo todo.
Vendo o reader e o calendar.
E de tempos em tempos vejo o Groups.

[quote=richardpeder]Não navego autenticado…só faço a autenticação ao precisar usar algum serviço (GMail, GoogleDocs…).

ate mais…[/quote]

idem…

não confio muito ficar entrando em tudo q é site por ai com o cookie do google…

mesma conta pra tudo, orkut, gmail, adsense, e etc…
não arrisco mesmo xD

olá,

eu so navego autenticado depois de acessar algum servico que me faca autenticar (depois de fazer a autenticacao so faco logout qd vou sair da net)… fora isso fico desconectado…

[]s :lol:

Fico o tempo todo com o GMail aberto, portanto fico autenticado.

Normalmente sim, só nos dias que estou de saco cheio de ler email que não (GMail).

o tempo todo autenticado no google :slight_smile:

Bom…

Eu sempre estou com o reader, gmail e groups abertos aqui, sendo assim, sempre navego autenticado.

Abraços.

Fabio Nascimento

Eu uso minha conta do Linux para indicar se estou online ou offline. Quando me logo, fico logado em todos os serviços. Inclusive uso o “guardar senha” do firefox para casos como o GUJ que as vezes não mantem a autenticação de uma sessão para outra.

eu sempre fico autenticado…

fico autenticado!

Não fico não, o proxy aqui da empresa bloqueia :x

tô sempre autenticado.

idem :smiley:

Eu não fico, pois ultimamente não ando usando nenhum serviço do google que necessita de usuário/senha. Porém sempre que minha esposa usa o meu notebook, fica o usuário dela (onde ela vê o gmail e o orkut). Portanto, eu respondi NÃO, pois para mim não faz diferença

Até quando estou dormindo fico ligado no Google… srsrsrsr

v

Sei que essa informação deve ser confidencial ou não deve ser a hora de divulga-la, mas eu gostaria de saber o que dá pra se fazer com um usuário autenticado no google.
Alguém tem alguma fonte sobre isso ? (não precisa dizer como o guj irá aplicar isso, apenas dizer o que dá pra se fazer)

[]'s