Viva pessoal,
Já coloquei esta questão em três fóruns oficiais de Alfresco, mas como até agora não obtive qualquer ajuda, talvez tenha mais sorte com o apoio dos inúmeros programadores que fazem parte desta comunidade. Peço desculpa pelo abuso da repetição da questão nos vários fóruns, mas tenho este problema profissional para resolver em muito pouco tempo. Espero que entendam e me possam ajudar.
Tenho obtido falhas em pesquisas Lucene de Alfresco sobre metadados, em diversos documentos PDF.
Para exemplo, fiz o upload de dois ficheiros para teste, com características idênticas (tamanho, motor de conversão PDF, programa que os converteu, versão do formato PDF, etc.). Estão ambos colocados no mesmo espaço.
Obtenho o seguinte nas pesquisas:
Search Language: lucene
Search: PATH:"/app:company_home/cm:Empresa/cm:EntradasPendentes/cm:Evora//*"
Results (2 rows)
Name Node Parent
actions-article.pdf workspace://SpacesStore/1e8a97a4-a7b7-4 … 08cd3b2fbc workspace://SpacesStore/d1822abb-4be2-4 … 602c2806f8
content-article.pdf workspace://SpacesStore/c724c44d-880b-4 … ca1b99dbe1 workspace://SpacesStore/d1822abb-4be2-4 … 602c2806f8
Search: PATH:"/app:company_home/cm:Empresa/cm:EntradasPendentes/cm:Evora//*" AND ( TEXT:admin )
Results (1 rows)
Name Node Parent
content-article.pdf workspace://SpacesStore/c724c44d-880b-4 … ca1b99dbe1 workspace://SpacesStore/d1822abb-4be2-4 … 602c2806f8
Search: PATH:"/app:company_home/cm:Empresa/cm:EntradasPendentes/cm:Evora//*" AND ( TEXT:admin )
Results (0 rows)
Name Node Parent
Note-se que ambos têm as propriedades:
{http://www.alfresco.org/model/content/1.0}creator admin
{http://www.alfresco.org/model/content/1.0}modifier admin
No contentModel.xml:
Creator d:text true true [b] true false both [/b] Modifier d:text true true [b] true false both [/b]Pode-se notar com as propriedades padrão do Alfresco a falha na pesquisa Lucene, como nos exemplos acima indicados. Neste caso concreto, ao nível dos metadados das propriedades.
Uso Alfresco 3.2 em Ubuntu 9.10.
Alguém tem ideia do que estará errado? Haverá mais alguma configuração que eu deva rever?
Abraços,
Ricardo Cardoso