Seguinte tenho um projeto de cadastro de cliente e veículos, algo simples, onde 1 cliente tem uma lista de veículos feitas usando Java Web e JPA 2.0 agora migrei ela para EJB 3.0 e uso os Facades no bean para realizar os CRUD, e ao executar tento cadastrar um veiculo e vincula-lo ao meu cliente vejo no banco e a ação é executada com sucesso porém quando busco do banco ele não atualiza a cada alteração feita, porém eu busco todos os dados certinhos, ao meu ver parece algo como Cash que busca apenas uma vez a lista de veiculos e se tentar buscar de novo ele busca no cash. Tentei excluir e é a mesma coisa ele exclui e o veiculo continua aparecendo lá, alguém tem alguma idéia?
Obrigado a todos!
Camarada, se o objeto que foi criado existe no banco de dados. Se o objeto excluído não existe mais no banco de dados, certeza é cache… (cash é dinheiro, ok?).
Portanto, não tem a ver com banco de dados, a questão é na aplicação mesmo.
[quote=drsmachado]Camarada, se o objeto que foi criado existe no banco de dados. Se o objeto excluído não existe mais no banco de dados, certeza é cache… (cash é dinheiro, ok?).
Portanto, não tem a ver com banco de dados, a questão é na aplicação mesmo.[/quote]
É “Cache” mesmo, gerei os facades pelo netbeans, o código de busca está assim:
public T find(Object id) {
return getEntityManager().find(entityClass, id);
}