Pesquisa no Google Shopping Google API em JAVA

Bom, é o seguinte, quero digitar o nome de um produto, o programa vai pesquisar os preços no Google Shopping e vai retirar a media dos preços!

Só que não sei fazer a parte de pesquisar os preços no Google Shopping! Dei uma pesquisada e não entendi muito, vi Json , xml, não entendi muita coisa!

Alguém poderia dar uma ajuda de como fazer?

[quote=gabriel04]Bom, é o seguinte, quero digitar o nome de um produto, o programa vai pesquisar os preços no Google Shopping e vai retirar a media dos preços!

Só que não sei fazer a parte de pesquisar os preços no Google Shopping! Dei uma pesquisada e não entendi muito, vi Json , xml, não entendi muita coisa!

Alguém poderia dar uma ajuda de como fazer?[/quote]

[quote]Notice
This API is now deprecated and will be sunset on September 16, 2013. Google Commerce Search and Google Associate Network customers will have a separately communicated plan.[/quote]

Não perca seu tempo com o google. A API foi descontinuada e deixará de existir em 1 mês.

[quote=carlos alexandre moscoso][quote=gabriel04]Bom, é o seguinte, quero digitar o nome de um produto, o programa vai pesquisar os preços no Google Shopping e vai retirar a media dos preços!

Alguém poderia dar uma ajuda de como fazer?[/quote]

[quote]Notice
This API is now deprecated and will be sunset on September 16, 2013. Google Commerce Search and Google Associate Network customers will have a separately communicated plan.[/quote]

Não perca seu tempo com o google. A API foi descontinuada e deixará de existir em 1 mês.[/quote]

Que pena!
Encontrei a do buscapé:
http://developer.buscape.com/api/
alguém sabe como fazer?

Não conhecia essa do buscape você chegou a testar? qual o problema?

Não sei como implementar a API em um programa Java!

[quote=gabriel04]
Não sei como implementar a API em um programa Java! [/quote]

Não é diferente de qualquer outro aplicativo que você ja tenha criado, só que em vez de usar um banco de dados você usa o serviço deles. Você leu o link que postou?

[quote=carlos alexandre moscoso][quote=gabriel04]
Não sei como implementar a API em um programa Java! [/quote]

Não é diferente de qualquer outro aplicativo que você ja tenha criado, só que em vez de usar um banco de dados você usa o serviço deles. Você leu o link que postou?[/quote]

O problema é que a matéria de Banco de Dados comecei agora e ainda não sei nada…