Pesquisa para Monografia de Tema: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE VRAPTOR, JSF E RUBY ON RAILS

4 respostas
E

Olá pessoal, estou concluindo o curso de Computação, e para tal, estou realizando uma pesquisa para minha monografia a respeito de uma comparação entre 3 frameworks (VRaptor, JSF, Ruby On Rails). Preciso muito da ajuda de vocês, pois até o momento tenho somente 15 formulários respondidos. Segue abaixo o link do formulário de pesquisa.

Gostaria que, se possível, divulgar o link para desenvolvedores/programadores que vocês conhecem. Agradeço desde já pela colaboração.

4 Respostas

renanreismartins

opa, no seu formulário tem o campo: Limitação da Linguagem

não estamos avaliando frameworks? e outra, se acho que tem pouca limitação, devo por péssimo? ficou ambiguo

talvez seria melhor colocar: flexibilidade de desenvolvimento, coisa do tipo…

o campo integração seria relacionado a integrar com outros fw?

caso não tenha nenhum conhecimento de rails por exemplo, preencho tudo n/a ou melhor nao participar?

abrassss

E

Renan,

Obrigado pela pergunta antes de tudo. A limitação da linguagem é somente uma informação a mais. Uma linguagem pode ser limitada, porem em alguns casos/cenários ela pode ser boa ou péssima. Em relação a integração, sim. Caso não tenha conhecimento em algum dos frameworks ou não saiba responder algum item basta por N/A.

Abraço!

renanreismartins

respondido

E

Renan,

Obrigado!

Criado 16 de outubro de 2012
Ultima resposta 17 de out. de 2012
Respostas 4
Participantes 2