Galera, tava pesquisando aqui uma situacao
Estou com duas tabelas: fornecedor, pedidos(mysql)
Estou fazendo uma consulta que pegue o nome do fornecedor + os pedidos que eles fez num periodo
Vcs tem alguma dica qto a isso?
brigadao
Galera, tava pesquisando aqui uma situacao
Estou com duas tabelas: fornecedor, pedidos(mysql)
Estou fazendo uma consulta que pegue o nome do fornecedor + os pedidos que eles fez num periodo
Vcs tem alguma dica qto a isso?
brigadao
OPA,
Cara tenta fazer isso.
“select * from teste where data_cadastro BETWEEN to_date(‘01/01/10’,‘DD/MM/YY’) AND to_date(‘15/01/10’, ‘DD/MM/YY’);”
Abs
dedetrix…
Nao entendi tua logica cara
os campos datas sao exemplos? ou vc postou no local errado rs ?
abracao
Se for so SQL eh assim:
Select f.nome, p.* from pedidos p inner join fornecedor f on p.cod_fornecedor = f.cod_fornecedor where p.cod_fornecedor = ?
Agora se for usando Hibernate e JPA, basta na entidade Forncedor tu criar um getPedidos e fazer um mapeamento OneToMany. A duvida eh SQL mesmo?
opa…galera me expliquei errado !!
Nao quero pegar periodos…! eu quero pegar varios campos das duas tabelas numa query só…!
Sao duas tabelas, como disse…fornecedor e pedidos(a logica do periodo eu ja sei) xD
opa,
Cara da uma olhada nesse link ve se te ajuda…
http://forum.imasters.uol.com.br/index.php?/topic/364458-chamar-registros-de-duas-tabelas/
ABS
Dei uma olhada la, mas n seria isso ainda 
seria algo como:
select p.nome, p.telefone, data1,total from tabela1, tabela2 (eu sei que esta errado a sintaxe) é só pra ter uma ideia…
N sei se entendi bem mais vc quer apenas unir duas tabelas em um select retornando o totals dos pedidos?
Seria algo tipo
mComando = “select f.nome, sum(p.total) as TotalPedido from pedidos p , fornecedor f where data BETWEEN data”…
ResultSet rs = seuStament.execute(mComando);
Se n for isso tente esplicar melhor sua duvida.