Pesquisa salarial

Sou desenvolvedor sênior, nos últimos anos dediquei minha vida a fazer um sistema para meus patrões ganharem dinheiro. Terminei o sistema e o mesmo gerou milhões de reais de retorno aos meus patrões, mas eu ganhei apenas 2 mil reais por mês para fazê-lo durante 2 anos.

Qual o seu cargo e remuneração?

Cara vc é Senior e tava ganhando 2k só :shock: ? Imagina quanto ganha um junior na sua região que a propósito gostaria de saber onde é?

[quote=diogo soares]Cara vc é Senior e tava ganhando 2k só :shock: ? Imagina quanto ganha um junior na sua região que a propósito gostaria de saber onde é?[/quote]Esse cara é troll mano. Esquenta com ele não.

Sempre que o vejo deixo o mesmo recado.

Sou da cidade de São Paulo e não é incomum encontrar junior ganhando 800 reais por aqui.

E para quem diz que sou troll, vou até fotografar minha carteira de trabalho e colocar aqui. Vou provar que sou o que digo.

[troll detected!]

ta vivo kkkkk

kara eu até acredito que ele ganhe 2k sendo programador senior.

O estranho seria se ele fosse Analista Programador e receber isso!

Sendo troll ou não, só acho que se vc é senior por tempo de experiência ou conhecimento, pra estar nessa grana ainda, ou vc não esta sabendo vender seu peixe ou vc ama sua empresa. Mais boa sorte!

[quote=perdeu][troll detected!]

ta vivo kkkkk[/quote]

é… sentiu saudades, né?

[quote=gasabi]kara eu até acredito que ele ganhe 2k sendo programador senior.

O estranho seria se ele fosse Analista Programador e receber isso!

[/quote]

O pior é que eu fiz esse trabalho, além de DBA também. Pois eu fiz tudo no sistema: desde montar um servidor, analisar, levantar requisitos, modelar a base, programar tanto o front quando backend, testar. Além de definir a arquitetura da aplicação e padrões de projetos internacionais.

Além de suporte-técnico e venda.

Nada, odeio essa empresa. O chefe me trata como um lixo, só estou esperando ser demitido pra receber idenização…

Sinceramente, sendo troll ou não, pra vc trabalhar bastante e ganhar pouco, a culpa é sua.
Se voce acha que merece mais, você já foi reclamar com seu chefe?
Se seu chefe disse não para seu pedido, você foi atrás pra saber o que fazer para melhorar?
Foi atrás de outros empregos? Outras empresas?
Se foi, não achou coisa melhor? Ou mesmo achando coisa melhor voce preferiu ficar nessa empresa?

Sou da cidade de São Paulo e não é incomum encontrar junior ganhando 800 reais por aqui.

E para quem diz que sou troll, vou até fotografar minha carteira de trabalho e colocar aqui. Vou provar que sou o que digo.
[/quote]Estou no aguardo.

[quote=igor_ks]Sinceramente, sendo troll ou não, pra vc trabalhar bastante e ganhar pouco, a culpa é sua.
Se voce acha que merece mais, você já foi reclamar com seu chefe?
Se seu chefe disse não para seu pedido, você foi atrás pra saber o que fazer para melhorar?
Foi atrás de outros empregos? Outras empresas?
Se foi, não achou coisa melhor? Ou mesmo achando coisa melhor voce preferiu ficar nessa empresa?[/quote]

Fui ver outros empregos, mas cada um é pior que o outro. Podia estar em outro emprego ganhando o dobro, mas estaria trabalhando igual a um escravo, igual meus amigos que entram 8:00 e só saem da empresa lá pelas 22:00 e às vezes adentram a madrugada (sem direito a dormir mais tarde no dia seguinte).

O que quero é montar um negócio, mesmo que for pra vender doces, porque se trabalha menos e ganha mais (dependendo da movimentação).

R$2.000,00? Tá louco, muito pouco cara!!!
Procure um emprego melhor que tenho certeza que você consegue pelo menos uns R$2.150,00

[quote=Hebert Coelho][quote=diogo soares]Cara vc é Senior e tava ganhando 2k só :shock: ? Imagina quanto ganha um junior na sua região que a propósito gostaria de saber onde é?[/quote]Esse cara é troll mano. Esquenta com ele não.

Sempre que o vejo deixo o mesmo recado.
[/quote]
:lol: Pior que é verdade…hahahaha

Cara eu não consigo acreditar na sua história.

Como é possível você fazer um sistema que gerou milhões em lucro SOZINHO, ganhar tão pouco e ainda ser mal tratado pelo seu chefe, como um escravo?

Na região de Campinas, programador, ou seja, nível técnico, ganha por volta de 1.300 ~ 1.800.

[quote=giovanni_dalfre]Cara eu não consigo acreditar na sua história.

Como é possível você fazer um sistema que gerou milhões em lucro SOZINHO, ganhar tão pouco e ainda ser mal tratado pelo seu chefe, como um escravo?

Na região de Campinas, programador, ou seja, nível técnico, ganha por volta de 1.300 ~ 1.800.

[/quote]
Sim. Em menos de 2 anos alias… Tem que ser muito bom esse sistema! Trolll

certeza q o topico vai ser trancado antes do cara postar a foto da carteira de trabalho kkkk

[quote=giovanni_dalfre]Cara eu não consigo acreditar na sua história.

[/quote]

Pois é, o sistema bombou porque já havia a versão anterior dele no mercado, eu refiz o sistema do zero do meu jeito (do jeito certo obedecendo a padrões de projetos e engenharia de software) e ficou melhor. Sim, sou tratado como escravo porque querem me demitir mas não querem me pagar indenização, estão forçando a barra para eu pedir demissão mesmo depois de tudo que fiz…

Se der tempo de chegar em casa à noite e tirar a foto…