Sou desenvolvedor sênior, nos últimos anos dediquei minha vida a fazer um sistema para meus patrões ganharem dinheiro. Terminei o sistema e o mesmo gerou milhões de reais de retorno aos meus patrões, mas eu ganhei apenas 2 mil reais por mês para fazê-lo durante 2 anos.
[quote=diogo soares]Cara vc é Senior e tava ganhando 2k só :shock: ? Imagina quanto ganha um junior na sua região que a propósito gostaria de saber onde é?[/quote]Esse cara é troll mano. Esquenta com ele não.
Sendo troll ou não, só acho que se vc é senior por tempo de experiência ou conhecimento, pra estar nessa grana ainda, ou vc não esta sabendo vender seu peixe ou vc ama sua empresa. Mais boa sorte!
[quote=gasabi]kara eu até acredito que ele ganhe 2k sendo programador senior.
O estranho seria se ele fosse Analista Programador e receber isso!
[/quote]
O pior é que eu fiz esse trabalho, além de DBA também. Pois eu fiz tudo no sistema: desde montar um servidor, analisar, levantar requisitos, modelar a base, programar tanto o front quando backend, testar. Além de definir a arquitetura da aplicação e padrões de projetos internacionais.
Sinceramente, sendo troll ou não, pra vc trabalhar bastante e ganhar pouco, a culpa é sua.
Se voce acha que merece mais, você já foi reclamar com seu chefe?
Se seu chefe disse não para seu pedido, você foi atrás pra saber o que fazer para melhorar?
Foi atrás de outros empregos? Outras empresas?
Se foi, não achou coisa melhor? Ou mesmo achando coisa melhor voce preferiu ficar nessa empresa?
[quote=igor_ks]Sinceramente, sendo troll ou não, pra vc trabalhar bastante e ganhar pouco, a culpa é sua.
Se voce acha que merece mais, você já foi reclamar com seu chefe?
Se seu chefe disse não para seu pedido, você foi atrás pra saber o que fazer para melhorar?
Foi atrás de outros empregos? Outras empresas?
Se foi, não achou coisa melhor? Ou mesmo achando coisa melhor voce preferiu ficar nessa empresa?[/quote]
Fui ver outros empregos, mas cada um é pior que o outro. Podia estar em outro emprego ganhando o dobro, mas estaria trabalhando igual a um escravo, igual meus amigos que entram 8:00 e só saem da empresa lá pelas 22:00 e às vezes adentram a madrugada (sem direito a dormir mais tarde no dia seguinte).
O que quero é montar um negócio, mesmo que for pra vender doces, porque se trabalha menos e ganha mais (dependendo da movimentação).
[quote=Hebert Coelho][quote=diogo soares]Cara vc é Senior e tava ganhando 2k só :shock: ? Imagina quanto ganha um junior na sua região que a propósito gostaria de saber onde é?[/quote]Esse cara é troll mano. Esquenta com ele não.
Sempre que o vejo deixo o mesmo recado.
[/quote]
:lol: Pior que é verdade…hahahaha
[quote=giovanni_dalfre]Cara eu não consigo acreditar na sua história.
Como é possível você fazer um sistema que gerou milhões em lucro SOZINHO, ganhar tão pouco e ainda ser mal tratado pelo seu chefe, como um escravo?
Na região de Campinas, programador, ou seja, nível técnico, ganha por volta de 1.300 ~ 1.800.
[/quote]
Pois é, o sistema bombou porque já havia a versão anterior dele no mercado, eu refiz o sistema do zero do meu jeito (do jeito certo obedecendo a padrões de projetos e engenharia de software) e ficou melhor. Sim, sou tratado como escravo porque querem me demitir mas não querem me pagar indenização, estão forçando a barra para eu pedir demissão mesmo depois de tudo que fiz…