Sou desenvolvedor sênior, nos últimos anos dediquei minha vida a fazer um sistema para meus patrões ganharem dinheiro. Terminei o sistema e o mesmo gerou milhões de reais de retorno aos meus patrões, mas eu ganhei apenas 2 mil reais por mês para fazê-lo durante 2 anos.
[quote=diogo soares]Cara vc é Senior e tava ganhando 2k só :shock: ? Imagina quanto ganha um junior na sua região que a propósito gostaria de saber onde é?[/quote]Esse cara é troll mano. Esquenta com ele não.
Sendo troll ou não, só acho que se vc é senior por tempo de experiência ou conhecimento, pra estar nessa grana ainda, ou vc não esta sabendo vender seu peixe ou vc ama sua empresa. Mais boa sorte!
[quote=gasabi]kara eu até acredito que ele ganhe 2k sendo programador senior.
O estranho seria se ele fosse Analista Programador e receber isso!
[/quote]
O pior é que eu fiz esse trabalho, além de DBA também. Pois eu fiz tudo no sistema: desde montar um servidor, analisar, levantar requisitos, modelar a base, programar tanto o front quando backend, testar. Além de definir a arquitetura da aplicação e padrões de projetos internacionais.
Sinceramente, sendo troll ou não, pra vc trabalhar bastante e ganhar pouco, a culpa é sua.
Se voce acha que merece mais, você já foi reclamar com seu chefe?
Se seu chefe disse não para seu pedido, você foi atrás pra saber o que fazer para melhorar?
Foi atrás de outros empregos? Outras empresas?
Se foi, não achou coisa melhor? Ou mesmo achando coisa melhor voce preferiu ficar nessa empresa?
[quote=igor_ks]Sinceramente, sendo troll ou não, pra vc trabalhar bastante e ganhar pouco, a culpa é sua.
Se voce acha que merece mais, você já foi reclamar com seu chefe?
Se seu chefe disse não para seu pedido, você foi atrás pra saber o que fazer para melhorar?
Foi atrás de outros empregos? Outras empresas?
Se foi, não achou coisa melhor? Ou mesmo achando coisa melhor voce preferiu ficar nessa empresa?[/quote]