Sou desenvolvedor sênior, nos últimos anos dediquei minha vida a fazer um sistema para meus patrões ganharem dinheiro. Terminei o sistema e o mesmo gerou milhões de reais de retorno aos meus patrões, mas eu ganhei apenas 2 mil reais por mês para fazê-lo durante 2 anos.
Cara vc é Senior e tava ganhando 2k só :shock: ? Imagina quanto ganha um junior na sua região que a propósito gostaria de saber onde é?
Hebert_Coelho
diogo soares:
Cara vc é Senior e tava ganhando 2k só :shock: ? Imagina quanto ganha um junior na sua região que a propósito gostaria de saber onde é?
Esse cara é troll mano. Esquenta com ele não.
Sempre que o vejo deixo o mesmo recado.
mistico
Sou da cidade de São Paulo e não é incomum encontrar junior ganhando 800 reais por aqui.
E para quem diz que sou troll, vou até fotografar minha carteira de trabalho e colocar aqui. Vou provar que sou o que digo.
perdeu
[troll detected!]
ta vivo kkkkk
gasabi
kara eu até acredito que ele ganhe 2k sendo programador senior.
O estranho seria se ele fosse Analista Programador e receber isso!
diogoprosoft
Sendo troll ou não, só acho que se vc é senior por tempo de experiência ou conhecimento, pra estar nessa grana ainda, ou vc não esta sabendo vender seu peixe ou vc ama sua empresa. Mais boa sorte!
mistico
perdeu:
[troll detected!]
ta vivo kkkkk
é… sentiu saudades, né?
mistico
gasabi:
kara eu até acredito que ele ganhe 2k sendo programador senior.
O estranho seria se ele fosse Analista Programador e receber isso!
O pior é que eu fiz esse trabalho, além de DBA também. Pois eu fiz tudo no sistema: desde montar um servidor, analisar, levantar requisitos, modelar a base, programar tanto o front quando backend, testar. Além de definir a arquitetura da aplicação e padrões de projetos internacionais.
Além de suporte-técnico e venda.
mistico
Nada, odeio essa empresa. O chefe me trata como um lixo, só estou esperando ser demitido pra receber idenização…
igor_ks