Pesquisa sobre o perfil do programadores do estado de São Paulo

15 respostas
lucasvenez

Olá Pessoa, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Estou aqui para pedir a vocês que participem e divulguem, se possível, uma pesquisa que estou fazendo sobre o perfil dos programadores do estado de São Paulo.
São vinte e duas (22) questões de multipla escolha sobre ferramentas, frameworks, sistemas operacionais utilizados pelos programadores. Além de perguntas sobre tópicos específicos de programação.

Por favor, quem tiver cinco minutos para responder o questionário ajudará muito no resultado final!

O link para o formulário é: http://lucasvenezian.orgfree.com/pesquisas/programadoresourinhos.

Obrigado pela atenção!

15 Respostas

ederfreitas

Respondido =)

maior_abandonado

respondi também… mais não quis deixar dados como meu nome ou a empresa onde trabalho por os considerar pessoais…

certas perguntas eu respondi o mais próximo do real… que eu me lembre a de expressões regulares, eu tenho certo conhecimento básico, ja usei algumas vezes, sei fazer umas er básicas, mas as opções eram ou dominar er ou ja ter ouvido falar mais nunca ter usado… opção mais próxima por isso a marquei…

Andre_Rosa

Não sou de São Paulo. Eu poderia responder mesmo assim?

Merci.

lucasvenez

Muito obrigado pela ajuda pessoa!

André! A pesquisa é bem delimitada, porém, responda a pesquisa sim.

Sobre o nome e nome da empresa: esses dados são realmente para que eu valide as respostas, e acredito que não há problemas em divulgar seu nome junto ao da empresa em que trabalha atualmente. Em artigo sempre é feito assim.

De qualquer forma muito obrigado pela ajuda! Divulguem para todos que puderem, fazendo favor.

Até mais.

Marky.Vasconcelos

Respondido.

lina

Oi,

Respondido.

Tchauzin!

Luiz_Aguiar

Lucas vc faz FATEC em Ourinhos?

[]s

ps: a pergunta de expressões regulares deveria ter uma opção “não”, pode não dominar completamente (que deve ser o caso da maioria) mas usa o suficiente/básico no dia a dia.

lina

Luiz Aguiar:
Lucas vc faz FATEC em Ourinhos?

[]s

ps: a pergunta de expressões regulares deveria ter uma opção “não”, pode não dominar completamente (que deve ser o caso da maioria) mas usa o suficiente/básico no dia a dia.

Oi,

Concordo!

Tchauzin!

W

.NET ???

//Daniel

lucasvenez

Muito obrigado pessoal!

Luiz, eu estudo na FATEC de Ourinhos sim! =D

Sobre a pergunta de expressão regulares: eu concordo com o que disse, mas como a pesquisa já foi respondida por muitas pessoas irei manter essas respostas para não haver um desvio tão grande da proposta inicial. =\

Muito obrigado pela atenção!

erickles

Respondido!

Luiz_Aguiar

lucasvenez:
Muito obrigado pessoal!

Luiz, eu estudo na FATEC de Ourinhos sim! =D

Me formei ai… já fui algumas vezes palestrar na semana da tecnologia tbm.

Boa sorte… abraço!

lucasvenez

Puts Cara! Você veio aqui ano passado ou retrasado falar sobre Scrum?

Assisti sua palestra e ainda ganhei um brinde por fazer uma pergunta! aheahehaehaehaehaehaeh… Que mundo pequeno!

Abraço cara! Boa sorte para você também!

luisrudge

windsofhell:

Com qual(is) linguagem(ns) de programação você trabalha atualmente? *

.NET ???

//Daniel

Acho que ele quis dizer o framework em geral, não especificamente c# ou vb.net

Respondi também :slight_smile:

lucasvenez

É isso ai luisrudge! Se utiliza .NET, aquela opção é a adequada!

Desculpe não responder antes!

Abraço!

Criado 17 de junho de 2011
Ultima resposta 21 de jun. de 2011
Respostas 15
Participantes 10