Caros colegas do GUJ, por gentileza, segue um questionário sobre o perfil dos usuários da comunidade.
O mesmo é parte do meu trabalho de conclusão de curso (TCC) se possível responder até o dia 04/11/2011.
LINK: https://docs.google.com/a/ffm.com.br/spreadsheet/viewform?hl=en_US&formkey=dGhDQXdzd002Yjd3NlhrTTVYMmRrVUE6MQ#gid=0
Desde já agradeço a colaboração de todos, um abraço de Luiz Martins Simões Segundo.
Graduando em Sistemas de Informação - FIP
Obrigado desde já a todos que responderam só que necessito de mais pessoa para este questionário.
Por favor galera me ajudem ai. Afinal o prazo é cruto. Novamente obrigo e conto com a ajuda de todos!
Pessoal desculpem a insistência mais como o prazo esta um pouco apertado, gostatra muitíssimo que vocês respondessem ao questionário, e já agradeço ao companheiros que que responderam. Obriga e tenham um bom dia.
Respondido… a pergunta mais dificil foi “como você conheceu o GUJ?”
Acabei de perceber que eu não faço a menor idéia! rsrs
Tive que chutar
Pessoal por favor, o prazo esta se esgotando e estou precisando MUITO que vocês respondão.
Obrigado a TODOS que responderam e espero que vocês possam continuar me ajudando. Obrigado!
Respondido, faltou uma lista mais extensa na setima questão: “7 Quais foruns costuma acessa?”.
E no outro do como conheceu o GUJ podia ter opção para entrar com comentario.
Ola obriga, REALMENTE OBRIGA, a todos que já responderam o questionário!
Espero que não desânimen e continuem repondendo, quanto mais respostas melgo!
Quanto ao questionário, meu orientadou revisou e pedir que eu não o auterasse, então estou meji que de mãos atadas. Mais mesmo assim obrigado pelas sujestões!
Só relembrando o prazo é até dia 04/11!
Obrigado novamente e boa noite!