Pesquisa sobre perfil dos usuários da comunidade GUJ

20 respostas
M

Caros colegas do GUJ, por gentileza, segue um questionário sobre o perfil dos usuários da comunidade.
O mesmo é parte do meu trabalho de conclusão de curso (TCC) se possível responder até o dia 04/11/2011.

LINK: https://docs.google.com/a/ffm.com.br/spreadsheet/viewform?hl=en_US&formkey=dGhDQXdzd002Yjd3NlhrTTVYMmRrVUE6MQ#gid=0

Desde já agradeço a colaboração de todos, um abraço de Luiz Martins Simões Segundo.
Graduando em Sistemas de Informação - FIP

20 Respostas

drsmachado

Respondido

gustavo_mb

Respondido! 8)

luxu

feito
1

M

Obrigado desde já a todos que responderam só que necessito de mais pessoa para este questionário.
Por favor galera me ajudem ai. Afinal o prazo é cruto. Novamente obrigo e conto com a ajuda de todos!

valbercpaulino

Respondido.

wilsontads

+1

M

Pessoal desculpem a insistência mais como o prazo esta um pouco apertado, gostatra muitíssimo que vocês respondessem ao questionário, e já agradeço ao companheiros que que responderam. Obriga e tenham um bom dia.

F

Done!

gomesrod

Respondido… a pergunta mais dificil foi “como você conheceu o GUJ?”

Acabei de perceber que eu não faço a menor idéia! rsrs
Tive que chutar :slight_smile:

Pietrz

Respondido, GL HF

M

Pessoal por favor, o prazo esta se esgotando e estou precisando MUITO que vocês respondão.

Obrigado a TODOS que responderam e espero que vocês possam continuar me ajudando. Obrigado!

getAdicted

Feito!

[]'s

D

Preenchido!!

Mstanguine

Respondido!

igor_ks

Respondido

Marky.Vasconcelos

Respondido, faltou uma lista mais extensa na setima questão: “7 Quais foruns costuma acessa?”.

E no outro do como conheceu o GUJ podia ter opção para entrar com comentario.

Marcio_Nogueira

Respondido. :wink:

Hebert_Coelho

Respondido.

M

Ola obriga, REALMENTE OBRIGA, a todos que já responderam o questionário!
Espero que não desânimen e continuem repondendo, quanto mais respostas melgo!
Quanto ao questionário, meu orientadou revisou e pedir que eu não o auterasse, então estou meji que de mãos atadas. Mais mesmo assim obrigado pelas sujestões!

Só relembrando o prazo é até dia 04/11!

Obrigado novamente e boa noite!

F

Como é pra TCC acho importante corrigir o português das questões:

7 Quais foruns costuma acessar?

9 Costuma acompanhar as dicas de emprego e cursos da comunidade?

12 Qual a frequência que acessa aos artigos do GUJ ?

Aqui seria melhor “Qual a frequencia de acesso” ou “Com qual frequência acessa os artigos” pela pergunta a resposta seria 109,6 MhZ.

No demais, respondido :smiley:

Criado 21 de outubro de 2011
Ultima resposta 31 de out. de 2011
Respostas 20
Participantes 17