Seguinte estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Faculdade de Tecnologia de Caxias do Sul e estamos
realizando uma pesquisa se gostaria de pedir (“se possível”) para que vocês repondam a pesquisa no seguinte link.
Tira uma dúvida referente a seguinte pergunta: Com que frequencia você pratica relações sexuais?
Me diz ai, a frequencia que vc faz sexo interfere em quais SO vc usa?
Poderia nos dizer a relação ou o motivo essa pergunta interfere no uso de SO?
to rachando de rir
Eduardo_Bregaida
francislei.reis:
Tira uma dúvida referente a seguinte pergunta: Com que frequencia você pratica relações sexuais?
to rachando de rir
Respondi hahuahuauha qto ao sexo, realmente n faz sentido hahahaha
fabricioempresa
Quando acabar a pesquisa eu relato o por que dessa pergunta xD
Vocês irão entender.
Luiz_Aguiar
A menos que vc tenha 10 anos de idade já deve saber que é falta de educação escrever em maiúsculo, tanto nos títulos como nos textos propriamente dito, evite isso!
[]s
Marky.Vasconcelos
Também fiquei curioso.
Mas pelo o que percebi, esse questionario nao é para area de TI, e sim para usuarios.
Voce vai medir estatisticamente a relação entre sexo e o SO que as pessoas usam? Hehehe… explain thiz plz.
Eduardo_Bregaida
Marky.Vasconcelos:
Também fiquei curioso.
Mas pelo o que percebi, esse questionario nao é para area de TI, e sim para usuarios.
Voce vai medir estatisticamente a relação entre sexo e o SO que as pessoas usam? Hehehe… explain thiz plz.
Vai ver q ele vai dizer q pessoas da Apple fazem mais sexo do q pessoas do Windows ou q o pessoal do Linux é tao bitolado q n faz :lol:
Brincadeiras a parte, ta respondido :lol:
fabricioempresa
Quando a pesquisa se encerrar tudo será muito bem colocado nesse post
Pesquisa bombando ahuhuauhauha
Eduardo_Bregaida
fabricioempresa:
Quando a pesquisa se encerrar tudo será muito bem colocado nesse post
Pesquisa bombando ahuhuauhauha
Não esquece de divulgar o resultado
jjose
francislei.reis:
to rachando de rir
Facil,
Quanto mais nerd, menos sexo e mais bronha.
Um bronha sempre vai usar SO do tipo Linux ou Unix assim como um cara mais delicado um Mac.
Quando um nerd arruma uma mulher e normalmente é bem feia, ele vai passar + tempo com o pc ou trabalhando e ela se divertindo com “outros”.
Pensa, pq os manes de publicidade tem mulheres mais gatas que os de ti
E
EngTI
A um tempo átras já fizeram uma pesquisa desse tipo, acho que tem 3 anos, sobre a galera do GNU/Linux enfim…