Olá galera,
Essa eu preciso compartilhar , olha só fui chamada para fazer uma entrevista na segunda-feira dia 22/05 , em uma Consultoria (por etica nao foi revelar) aqui em SP, para o cargo de Programadora/Analista Junior , nunca passei por tamanho desconcerto , a pessoa do RH uma moça digamos teve ter uns 26 anos, entrou na sala se apresentou e logo começaram as perguntas tradicionais de um processo seletivo , ate ai normal , foi quando partiu para as indagaçoes como :
*1 indagação: vc é muito extrovertida , como vc lida com a sua atividade de programadora , lidando com diversas letrinhas (rsrsrs) - olha esse comentario , o que te a ver isso…Competencia , disciplina na hora das tuas atividades , comportamentos diferenciados isto é normal !!!
*2 indagacao : Tenho uma grande preocupacao em selecionar pessoas para participar desse projeto , por que sao jovens e tem um clima maravilhoso lá , e vc como lida com pessoas mais jovens que vc ? nessa hora hora me senti um avó (poxa eu tenho 32 anos) e destruidora de ambientes de trabalho tambem!!!
Eu gostaria de saber se algum de vcs meus amigos ja passaram por alguma experiencia desse tipo , pegando RHs tao incompetentes, presos a falsos conceitos , sem ETICA nenhuma…
Agora espero que esta consultoria , mude o quadro ,e capacite mas as pessoas, porque realmente …foi uma lastima um pre julgamento sem procedencia!!!
Abraços a todos , foi só um desabafo
Adriana