Pessoal como tratar esse erro?

3 respostas
I

Galera o texto é meio grande mais por favor leiam e se puderem digam o que eu devo fazer para consertar uma das versões.

Ficarei muito agredecido …

Pessoal tenho um problema com o MYsql, quando estou usando a versão 4.0.1 quando eu tento acessar o mysql pelo pronpt ele mostra somente o BD test, e não permite criar nem acessar os outros BD que estão na pasta “data”, mais via JDBC em um programa que tenho ele permite inserir dados nos campos que eu não posso acessar via prompt.

Mais quando uso a versão 4.1.4-gama ele faz tudo ao contrario, permite acesso total via prompt mais não deixar acessar nem pequisar via JDBC, dá um erro mais ou menos assim.

" java.sql.NumberFormatException… algo como que a porta 3306 já está sendo usada por outro serviço mais quando eu vou olhar só o MYsql está usando esta porta".

Depois eu coloco o erro aqui pois no momento não posso.

Valeu galera!!!

3 Respostas

eltonk

Com qual usuário você está conectando ao banco?
Já setou a senha para o usuário root?

Fico no aguardo esperando o seu post com o erro…

[] s

I

java.lang.NullPointerException

Erro: Cannot connect to MySQL server on localhost:3306. Is there a MySQL server running on the machine/port you are trying to connect to?
(java.lang.NumberFormatException).

Amigo o erra é esse ai…

Enquanto a senha eu uso o usuario root e a senha “”;

Tem como consertar esse erro. ou o problema é no meu PC?

I

<h1> pessoal muito obrigado já consequi instalar e rodar o MySql ele esta rodando perfeitamente</h1>

Igor Bezerra

Criado 5 de novembro de 2004
Ultima resposta 8 de nov. de 2004
Respostas 3
Participantes 2