Pessoal eclipse esta rodando meio bugado...... tipo ele começa bem e aos poucos vai dando um problem

2 respostas
ssousuke

Pessoal eclipse esta rodando meio bugado… tipo ele começa bem e aos poucos vai dando um probleminha aqui outro ali… ate que preciso reiniciar o eclipse…

o meu pc que é de 64 bits… tem o windows de 64 bits tb… e o processador é Intel

acho que o problema é a jvm de 32 bits… mas não encontrei uma jvm de de 64 bits que rodasse no processador Intel… lá no site da sun só tem para AMD

quem puder me ajudar agradeço…
Valeu!!!

2 Respostas

Luca

Olá

Qual versão do eclipse? O que tem no seu eclipse? Liste como instalou, isto é, a partir de qual pacote.

Monitorando com o Windows Task Manager (acione com Ctrl Alt Del) o que dá para perceber?

O que achou no google sobre isto?

E no mailing list de Eclipse?

No forum da Sun?

[]s
Luca

ssousuke

A versão do eclipse é 3.2.2 instalei ele normalmente apenas extraindo do zip…
é o eclipse puro mesmo… rodando na jdk 6.0 update 2…

Rodando o Windows Task Manager não vejo nada de anormal… até mesmo pq não estou desenvovendo nada pesado

não achei muita coisa no google que fale sobre esse problema…

tem esse artigo abaixo q é de 2004-07-01 e fala exatamente isso na parte…
“One big problem was Eclipse had never been run on a 64-bit platform and it contained some code, specifically the interface between SWT, the graphics toolkit in Eclipse, and its native C libraries, that assumed 32-bit addresses.”

http://www.linuxjournal.com/article/7413

quando vou no site da sun para baixar a jdk
http://java.sun.com/javase/downloads/index.jsp

só tem para AMD, ate consigo instalar mas tb nao resolve o problema

tenho outras aplicações em java (limewire, azureus, etc) rodando no meu PC, mas todas funcionam perfeitamente

No meu serviço e em outros lugares o mesmo eclipse roda normalmente… sem problemas! a diferença que percebi foi o ambiente 32 bits…
testei tb Exadel, MyEclipse, Eclipse 3.3 / WTP 2.0, e acontece o mesmo problema

Sinceramente não sei o q pode ser…

Obrigado pela ajuda

Criado 7 de setembro de 2007
Ultima resposta 7 de set. de 2007
Respostas 2
Participantes 2