Pessoal preciso de um help, to cursando pos desenvolvimento java, são duas aulas por mês aos sábados, como não trabalho com java e vivo viajando quase não tenho tempo pra me dedicar estou indo muito mal no curso. O problema é que tenho um trabalho pra entregar daqui a uma semana, é pequeno mas tô boiando no assunto, peço a vcs dicas de por onde começar, eu vou tentar fazer sozinho, mas preciso de um passo a passo de por onde começar, como fazer o que usar , etc. abaixo o enunciado:
Construir um aplicativo Web qualquer, no padrão MVC, com utilização de Servlets e JSPs.
Deverá ser utilizado o padrão VO ou DTO para transferência de dados entre as camadas.
Deverá ser utilizado o padrão Front Control / View Control no Servlet.
Documentação composta de diagramas de seqüência de cada ação do site, algum referencial introdutório com a descrição simples do sistema e do problema ao qual se destina, e o diagrama de estados do site (ou rede de Petri).
Deve-se usar no mínimo duas tabelas.
preocupar com:
Design do site
Aumento do número de tabelas ou complexidade do site (Ex.: controle do login)
Utilização de tecnologias em combinação com as já citadas (Ex.: Ajax, EJB, Struts, Hibernate, Java Server Faces, Generics, ou alguma outra)
não to pedindo que me deem o trabalho mais queria que me dissessem por onde começar, o que usar que eu vou fazendo até onde consigo, sei programar em java, conheço as sintaxes, sei construir algumas páginas web, mas nunca criei uma aplicação dessa forma.
desde já agradeço
Edgard A. dos Santos