Pessoal será que se eu comprar o voucher vamos supor hoje, da tempo para mim estudar até em abril e passar, ou vocês acham que seja pouco tempo, o que vocês acham ou gostaria da opinião de vocês pessoal grato!!!
[]'s :roll:
Pessoal será que se eu comprar o voucher vamos supor hoje, da tempo para mim estudar até em abril e passar, ou vocês acham que seja pouco tempo, o que vocês acham ou gostaria da opinião de vocês pessoal grato!!!
[]'s :roll:
Abril de 2008? :shock:
Dá tempo de tirar umas 3 certificações :lol:
[quote=eltonk]Abril de 2008? :shock:
Dá tempo de tirar umas 3 certificações :lol: [/quote]
Eu sei que é bastante tempo cara mas ano tipo eu tenho que dividir entre a facul e a certificação mesmo assim você acha que da tempo, se sim quantas horas por dia vocês aconselham estudar para a certificação ???
[quote=Raff]Pessoal será que se eu comprar o voucher vamos supor hoje, da tempo para mim estudar até em abril e passar, ou vocês acham que seja pouco tempo, o que vocês acham ou gostaria da opinião de vocês pessoal grato!!!
[]'s :roll: [/quote]
Aproveita o Retake… tou estudando a 1 mes +ou- e liguei ontem e pedi o volcher… só que ainda nao recebi o email
Compra que dá tempo tranquilo… não pode é enrolar… tem que fazer um programa de estudo e seguir… no meu termino de ler o livro em agosto… e ja comeco os simulados… dai vou ver se vou estar pronto se não tiver, torno a ler ou pego apenas o ponto fraco…
[]'s
Geraldo
[quote=Raff][quote=eltonk]Abril de 2008? :shock:
Dá tempo de tirar umas 3 certificações :lol: [/quote]
Eu sei que é bastante tempo cara mas ano tipo eu tenho que dividir entre a facul e a certificação mesmo assim você acha que da tempo, se sim quantas horas por dia vocês aconselham estudar para a certificação ???[/quote]
tb faço facu… estagio…
estude pelo menos umas 2 horas por dia… se poder estude mais…
Mas sempre que perceber que o estudo não esta rendendo… vc para e começa no dia seguinte…
Pq se não vc lê mas não assimila…
[]'s
Geraldo
É cara acho que vocês tem razão mesmo acho que da tempo sim então eu vou ligar hoje lá para comprar valew ai pessoal pela força qualquer duvida eu vou postar aqui falow ai !!!
Valew geraldobarboza grato!!!
Da e muito eu tirei as minhas duas em 6 meses
Raff,
Dá tempo sim, eu também acabei de comprar o meu voucher, e até o final do ano quero ver se tiro o SCJP e SCWCD.
Bons estudos.