PEssoal será que da tempo?

Pessoal será que se eu comprar o voucher vamos supor hoje, da tempo para mim estudar até em abril e passar, ou vocês acham que seja pouco tempo, o que vocês acham ou gostaria da opinião de vocês pessoal grato!!!

[]'s :roll:

Abril de 2008? :shock:

Dá tempo de tirar umas 3 certificações :lol:

[quote=eltonk]Abril de 2008? :shock:

Dá tempo de tirar umas 3 certificações :lol: [/quote]

Eu sei que é bastante tempo cara mas ano tipo eu tenho que dividir entre a facul e a certificação mesmo assim você acha que da tempo, se sim quantas horas por dia vocês aconselham estudar para a certificação ???

[quote=Raff]Pessoal será que se eu comprar o voucher vamos supor hoje, da tempo para mim estudar até em abril e passar, ou vocês acham que seja pouco tempo, o que vocês acham ou gostaria da opinião de vocês pessoal grato!!!

[]'s :roll: [/quote]

Aproveita o Retake… tou estudando a 1 mes +ou- e liguei ontem e pedi o volcher… só que ainda nao recebi o email :frowning:

Compra que dá tempo tranquilo… não pode é enrolar… tem que fazer um programa de estudo e seguir… no meu termino de ler o livro em agosto… e ja comeco os simulados… dai vou ver se vou estar pronto se não tiver, torno a ler ou pego apenas o ponto fraco…

[]'s
Geraldo

[quote=Raff][quote=eltonk]Abril de 2008? :shock:

Dá tempo de tirar umas 3 certificações :lol: [/quote]

Eu sei que é bastante tempo cara mas ano tipo eu tenho que dividir entre a facul e a certificação mesmo assim você acha que da tempo, se sim quantas horas por dia vocês aconselham estudar para a certificação ???[/quote]

tb faço facu… estagio…
estude pelo menos umas 2 horas por dia… se poder estude mais…
Mas sempre que perceber que o estudo não esta rendendo… vc para e começa no dia seguinte…
Pq se não vc lê mas não assimila…

[]'s
Geraldo

É cara acho que vocês tem razão mesmo acho que da tempo sim :slight_smile: então eu vou ligar hoje lá para comprar valew ai pessoal pela força qualquer duvida eu vou postar aqui falow ai !!!

Valew geraldobarboza grato!!!

Da e muito eu tirei as minhas duas em 6 meses

Raff,

Dá tempo sim, eu também acabei de comprar o meu voucher, e até o final do ano quero ver se tiro o SCJP e SCWCD.

Bons estudos.