Gente primeiramente, sei que o assunto PET não diz respeito ao Java mas peço aos moderadores que não movam o tópico porque como o forum de Java básico é o mais acessado entre os participantes, posso ter muita ajuda.
PS.: Após sexta-feira pode ser movido, pois a seleção já terá acabado.
Gente, estou participando de uma seleção para bolsistas PET em minha faculdade, e como uma das etapas devo apresentar um trabalho sobre o próprio PET, não apenas o daqui, mas sim todos existentes no Brasil.
Se alguém tiver alguma informação sobre PET, livros, sites, apostilas, agradeço muito que me compartilhem o material.
Muito obrigado.
Gente primeiramente, sei que o assunto PET não diz respeito ao Java mas peço aos moderadores que não movam o tópico porque como o forum de Java básico é o mais acessado entre os participantes, posso ter muita ajuda.
PS.: Após sexta-feira pode ser movido, pois a seleção já terá acabado.
Gente, estou participando de uma seleção para bolsistas PET em minha faculdade, e como uma das etapas devo apresentar um trabalho sobre o próprio PET, não apenas o daqui, mas sim todos existentes no Brasil.
Se alguém tiver alguma informação sobre PET, livros, sites, apostilas, agradeço muito que me compartilhem o material.
Muito obrigado.
Cara eu vou ser tutor do PET, na verdade não sei muito sobre, mas pelo que entendi é uma parceria do governo com instituições particulares de todo o país, em que essas instituições proporcionam espaços e tutores para os alunos do PET que são crianças carentes e que estão fazendo um curso tecnico basico para conseguirem a oportunidade de entrar no mercado de trabalho, o que você quiser saber sobre o PET acho que você pode pesquisar no ministério da educação e no mec
guisantogui
Pow amigo tu eh tutor de um PET, ve se descobre alguma coisa quente ai para mim ter um plus na minha apresentação. de preferencia que me envie até amanha, pq na sexta não terei tempo de fazer nada soh amanha terei tempo.
Agradecido, vou virar o site do MEC aqui. abração, tenho q ir, mas qual quer informação que alguém tenha eh bem vinda!
vlw!
ciczan
Em uma era remota eu participei do PET de Engenharia Civil da UFPR. Dei uma pesquisada e elas agora mantem um blog com as atividades sendo realizadas. Da uma olhada: http://petcivil.blogspot.com/
G
guialeixo
vou ser, da logica de programação pros muleque =) to muito ansioso
guisantogui
great, obrigado pelo link ciczan, vai ser legal ter algo do tipo.
guialeixo boa sorte no trabalho, se tiver algum material de bobeira ai, ficaria agradecido se me enviasse até amanha.