queria fazer um debug da aplícação PetStore no Eclipse…
Jah tenho o Eclipse e o plug-in pra Tomcat instalados…
a dúvida é: do q mais mais eu preciso? Preciso ter um plug-in pra EJB (tipo Jboss) no Eclipse? Como eu faço o build da aplicação com o Eclipse, lembrando q essa aplicação jah vem como todos os build.xml construídos?
Jboss-IDE e Lomboz são plug-ins com a mesma funcionalidade… ou seja, se eu optar pelo Lomboz não preciso instalar Jboss-IDE… A vantagem do Lomboz eh que ele permite o deploy em diversos tipos de servidores de aplicação…
Dúvida:
Instalei o Jboss 3.2.7 e o Lomboz… mas quando faço o deploy do petstore.ear ele não encontra o .jar
The archive: C:/Program Files/Apache Software Foundation/jboss-3.2.7/server/default/lib/javax.servlet.jar which is referenced by the classpath, does not exist.
Qual a maneira correta de resolver o problema? Simplesmente copiando o jar para este diretório? Ele não deveria encontrar esse arquivo no Tomcat?
Grato.
M
matheusPJ
Exatamente
“Taz”:
Instalei o Jboss 3.2.7 e o Lomboz… mas quando faço o deploy do petstore.ear ele não encontra o .jar
The archive: C:/Program Files/Apache Software Foundation/jboss-3.2.7/server/default/lib/javax.servlet.jar which is referenced by the classpath, does not exist.
Qual a maneira correta de resolver o problema? Simplesmente copiando o jar para este diretório? Ele não deveria encontrar esse arquivo no Tomcat?
Grato.
Seguinte… vai nas preferencias do Lomboz ai no Eclipse, lá em Server Definitions, Project Classpath, lá vai ter os Jars q ele usa, e o q faz referencia pro de servlets vai ta com o link quebrado, bem, exclui ele ali, e inclui o jar de servlets correto, ou seja, o caminho pro Jar… , se nao funcionar é pq tu tem q criar um projeto novo pra entrar em vigor eu acho, ou, tu tb pode tirar de lá o jar de servlets e colocar direto em Java Build Path nas propriedades do teu projeto
T
TazPJ
Valeu Matheus…
apaguei as referências quebradas…
mas ainda tenho problemas!!!
No console aparece:
16:02:47,092 INFO [Server] Root Deployment Filename: jboss-service.xml
16:02:47,092 INFO [Server] Starting General Purpose Architecture (GPA)…
Na log de erros:
Plug-in com.objectlearn.jdt.j2ee was unable to load class com.objectlearn.jdt.ui.webservices.action.OpenGenerateSOAPClientWizardAction.
Se alguém não tiver alguma pista, estou pensando em desinstalar tudo. Gostaria de saber as versões q vcs estão trabalhando para os seguintes softwares/plug-ins:
bah… só vendo o erro assim eu não sei oq pode ser, tem q analisar, talvez seja uma configuração errada do lomboz (nao de versão), ou do EMF… pode ser muita coisa, bem, tente instalar e desinstalar, afinal, é só um processo de descompactação de arquivos