Php do zero ao profissional

Alguém já fez o curso? recomenda?
https://b7web.com.br/php/

Olha na minha opinião, não recomendo vc pagar um curso pra aprender PHP ou Java por exemplo, pq na internet tem um vasto material dessas linguagens, e sendo franco, hoje sou desenvolvedor web java, mais já fui php e nenhum deles eu paguei curso ou livro foi tudo de graça, o que não tiver vc aprende, pq vc já vai conhecer a linguagem. Agora se vc tiver com grana e com disposição pra gastar…

1 curtida

O problema com os materiais disponíveis é que são muitos vagos, outros antigos e muitos deles sem didática, inclusive com mysql visto que nem é utilizado mais no php 7 (mysqli e pdo…) por isso penso que vale o investimento.

Sei o básico, a sintaxe e semântica, mas desenvolver um projeto, tento achar um tutorial, umas aulas e sempre é antigo ou sem didática.

Estranho, eu aprendi tudo que sei através da internet, comecei aprendendo lógica de programação e já parti pra dev web. Impossível você desenvolver um projeto assim do nada, vai aos poucos, primeiro aprenda a como criar cadastro e login, como fazer uma conexão, como consultar os dados, como criar sessão e exibi-las, enfim.

Vai aos poucos, cria projetos bem pequenos e depois vai ampliando.

1 curtida

Obrigado por seu comentário

1 curtida

A vantagem de se comprar um curso, é que a curva de aprendizado é muito maior, pois nestes cursos pagos costumam tratar as dificuldades em alguns pontos em que no estudo com conteúdo descentralizado ou gratuito pode ter.

1 curtida