Php do zero ao profissional

Alguém já fez o curso? recomenda?
https://b7web.com.br/php/

Olha na minha opinião, não recomendo vc pagar um curso pra aprender PHP ou Java por exemplo, pq na internet tem um vasto material dessas linguagens, e sendo franco, hoje sou desenvolvedor web java, mais já fui php e nenhum deles eu paguei curso ou livro foi tudo de graça, o que não tiver vc aprende, pq vc já vai conhecer a linguagem. Agora se vc tiver com grana e com disposição pra gastar…

1 curtida

O problema com os materiais disponíveis é que são muitos vagos, outros antigos e muitos deles sem didática, inclusive com mysql visto que nem é utilizado mais no php 7 (mysqli e pdo…) por isso penso que vale o investimento.

Sei o básico, a sintaxe e semântica, mas desenvolver um projeto, tento achar um tutorial, umas aulas e sempre é antigo ou sem didática.

Estranho, eu aprendi tudo que sei através da internet, comecei aprendendo lógica de programação e já parti pra dev web. Impossível você desenvolver um projeto assim do nada, vai aos poucos, primeiro aprenda a como criar cadastro e login, como fazer uma conexão, como consultar os dados, como criar sessão e exibi-las, enfim.

Vai aos poucos, cria projetos bem pequenos e depois vai ampliando.

1 curtida

Obrigado por seu comentário

1 curtida

A vantagem de se comprar um curso, é que a curva de aprendizado é muito maior, pois nestes cursos pagos costumam tratar as dificuldades em alguns pontos em que no estudo com conteúdo descentralizado ou gratuito pode ter.

1 curtida

Eu comprei esse curso uns anos atras, sinceramente existe coisa melhor e bem mais barato na Udemy. A didática é boa, mas é muito massante, a impressão que temos é que o Bonieky foi improvisando ao fazer os vídeos, o ritmo da apresentação das aulas chega a dar sono, não tem entusiasmo, a usabilidade da plataforma (acho que foi desenvolvida por ele), é meio confusa, os vídeos são hospedados no Vimeo, não tem autoplay e no inicio de cada aula existe uma introdução com uma musica extremamente chata (isso pode parecer bobeira, mas nos faz perder o foco e a concentração). Não tenho mais certeza, mas na época, o valor do curso estava 12x de R$24, eu paguei a vista no cartão, então tive um desconto. Com esse valor vc compra vários cursos na udemy com melhor qualidade. Procure por HCODE e CODR3R. Sugiro, ter cuidado com essa modinha de cursos online com slogans tipo… “do zero ao profissional”, “seja um fullstack em 6 meses”, “o curso definitivo” etc… Boa sorte!

HCODE horrível. Comprei e nem assisti de tão ruim.