PHP: Problemas ao Atualizar WordPress

6 respostas
pcalcado

Já que não frequento nenhum fórum de php:

Não consigo logar no admin do meu blog. Dia desses ele pediu para se atualizar, eu aceitei e no procedimento normal de update do WordPress ele deu esse erro:

WordPress

WordPress database error: [Unknown column 'user_nickname' in 'field list']
SELECT ID, user_nickname, user_nicename FROM wp_users

Alguém já viu algo parecido com isso? Tentei adicionar a coluna mas só muda o erro :S

6 Respostas

rodrigoy

Você está tendo um erro de banco de dados. O sistema não está encontrando a coluna ‘user_nickname’ quando o sistema está efetuando a busca por id, user_nickname e user_nicename na tabela wp_users.

pcalcado

Isso eu sei :slight_smile:

Eu quero saber se alguém teve este problema ao migrar o wordpress porque o modelo de update dele é ‘automágico’ e normalmente ele faz o shcema evolution sozinho :wink:

rodrigoy

Tava te zuando… :lol:

Cara, se tá funcionando não mexe… essas atualizações automáticas já me ferraram a vida. (não vai te ajudar muito esse post agora).

maquiavelbona

Eu tava pensando ontem em atualizar o meu, pelo jeito vou dar uma esperada para fazê-la.
Ninguém fala nada nos fóruns do wp ?

Até!

pcalcado

Nao achei nada de util. Na verdade o fragmental.tw ta com essa versao nova mas funciona tudo bem, o problema parece ser que eu deixei um intervalo muito grande entre uma migraçao e outra. Acho que vou tentar simplesmente baixar a versao antiga, o problema eh que atualment tempo eh algo que eu nao tenho :S

pcalcado

http://blog.fragmental.com.br/2007/11/18/problemas-no-wordpressmeio-que-corrigidos/

Criado 14 de novembro de 2007
Ultima resposta 18 de nov. de 2007
Respostas 6
Participantes 3