Esta eu não entendi! :???:
Se o Site é a respeito de Java porque faze-lo em PHP em vez de JSP?
Amais ao Java! Porque ele nos amou primeiro!
Esta eu não entendi! :???:
Se o Site é a respeito de Java porque faze-lo em PHP em vez de JSP?
Amais ao Java! Porque ele nos amou primeiro!
Diegosz
Não é a primeira vez que alguém faz essa pergunta. Não sou moderador do site, mas sei que existe uma iniciativa de conversão para Java, o JNuke.
Outras soluções existem, como o www.guj.com.br ou o nascente www.javaresende.com.br, que apresentam um portal Java sobre Java.
Eu também não sou administrador nem moderador do site, mas pelo que sei ele foi feito em PHP em virtude de que a criação do site JSP levaria um bom tempo.
Não entenda mal, ou seja, não estou dizendo que o desenvolvimento em PHP é mais do que em Java, mas foi utilizado um sistema de gerenciamento de conteúdo já pronto e gratuito conhecido como PHP-Nuke, esse sistema reúne várias ferramentas necessárias para criar e gerenciar um portal, seja ele comercial ou institucional.
Eis o motivo da utilização de Php.
Oi
Diego, você pode ler sobre isso aqui:
O que acontece é que, queremos disponibilizar conteúdo e conhecimento, é claro, queremos tambpem terminar o nosso CMS em Java, mas se quisessemos isso antes, ainda não teriamos nada de PJ até hoje…
Se quiser contribuir com nosso CMS, fique a vontade.
ps.: Hipersoft, gostei do JavaResende, não estás afim de ajudar no JNuke tb não?
T+
ooooopppaaaaaa… muito jóia o site todo em java tipo o pnuke e tal, mas bah… fala sério… usando as imagens exclusivas daqui do portaljava… bem… nao tem como nao deixar mesmo né…
Agora entendi!