http://www.diversos.org/textos/2007/03/13/programadores-matando-dragoes-e-salvando-a-princesa.html
O mais doida acho q foi sobre o VB e PL/SQL
[quote=nilsoncastro]http://www.diversos.org/textos/2007/03/13/programadores-matando-dragoes-e-salvando-a-princesa.html
O mais doida acho q foi sobre o VB e PL/SQL[/quote]
Tentei fazer uma pesquisa no fórum, mas é meio zuada, mas se fizermos uma pesquisa eficiente, a quantidade de palavras “VB” encontradas será interessante, em se tratando de um fórum Java.
Afinal, ninguem pisa em cachorro morto né…
Obs1 : Sim, já trabalhei com VB.
Obs2 : Sim, sou desenvolvedor Java.
Obs3 : Sim, acho ridiculo ficar atirando pedras no VB toda hora.
Obs4 : Programação pra mim é meio de ganhar dinheiro, não religião.
Todas as 350 vezes que eu leio essa porcaria eu dou risada sozinho hehhe
Fico triste até pra poder comentar uma frase dessas…
Parabéns, você é um infeliz. Aposto que há maneiras menos “dolorosas” (já que você não gosta) para se ganhar dinheiro… vc gosta de sofrer, é?
Não só essa piada é elha, nao só ela foi comentada aqui centenas de vezes bem como ela foi criada por membros do GUJ.
pode ser velha mas da mesma forma que o COBOL ainda funciona !!!
auhauhauhauhauha :lol:
[quote=clodoaldoaleixo][quote=nilsoncastro]http://www.diversos.org/textos/2007/03/13/programadores-matando-dragoes-e-salvando-a-princesa.html
O mais doida acho q foi sobre o VB e PL/SQL[/quote]
Tentei fazer uma pesquisa no fórum, mas é meio zuada, mas se fizermos uma pesquisa eficiente, a quantidade de palavras “VB” encontradas será interessante, em se tratando de um fórum Java.
Afinal, ninguem pisa em cachorro morto né…
Obs1 : Sim, já trabalhei com VB.
Obs2 : Sim, sou desenvolvedor Java.
Obs3 : Sim, acho ridiculo ficar atirando pedras no VB toda hora.
[/quote]
-
Se você olhasse a piada veria que tbm zoam o Java.
-