Piada de programador (linguagens)

http://www.diversos.org/textos/2007/03/13/programadores-matando-dragoes-e-salvando-a-princesa.html
O mais doida acho q foi sobre o VB e PL/SQL

[quote=nilsoncastro]http://www.diversos.org/textos/2007/03/13/programadores-matando-dragoes-e-salvando-a-princesa.html
O mais doida acho q foi sobre o VB e PL/SQL[/quote]

Tentei fazer uma pesquisa no fórum, mas é meio zuada, mas se fizermos uma pesquisa eficiente, a quantidade de palavras “VB” encontradas será interessante, em se tratando de um fórum Java.

Afinal, ninguem pisa em cachorro morto né…

Obs1 : Sim, já trabalhei com VB.
Obs2 : Sim, sou desenvolvedor Java.
Obs3 : Sim, acho ridiculo ficar atirando pedras no VB toda hora.
Obs4 : Programação pra mim é meio de ganhar dinheiro, não religião.

Todas as 350 vezes que eu leio essa porcaria eu dou risada sozinho hehhe :smiley:

:frowning: Fico triste até pra poder comentar uma frase dessas…

Parabéns, você é um infeliz. Aposto que há maneiras menos “dolorosas” (já que você não gosta) para se ganhar dinheiro… vc gosta de sofrer, é?

Não só essa piada é elha, nao só ela foi comentada aqui centenas de vezes bem como ela foi criada por membros do GUJ.

pode ser velha mas da mesma forma que o COBOL ainda funciona !!!

auhauhauhauhauha :lol:

[quote=clodoaldoaleixo][quote=nilsoncastro]http://www.diversos.org/textos/2007/03/13/programadores-matando-dragoes-e-salvando-a-princesa.html
O mais doida acho q foi sobre o VB e PL/SQL[/quote]

Tentei fazer uma pesquisa no fórum, mas é meio zuada, mas se fizermos uma pesquisa eficiente, a quantidade de palavras “VB” encontradas será interessante, em se tratando de um fórum Java.

Afinal, ninguem pisa em cachorro morto né…

Obs1 : Sim, já trabalhei com VB.
Obs2 : Sim, sou desenvolvedor Java.
Obs3 : Sim, acho ridiculo ficar atirando pedras no VB toda hora.

[/quote]

1. Se você olhasse a piada veria que tbm zoam o Java.