Piada de programador (linguagens)

http://www.diversos.org/textos/2007/03/13/programadores-matando-dragoes-e-salvando-a-princesa.html
O mais doida acho q foi sobre o VB e PL/SQL

[quote=nilsoncastro]http://www.diversos.org/textos/2007/03/13/programadores-matando-dragoes-e-salvando-a-princesa.html
O mais doida acho q foi sobre o VB e PL/SQL[/quote]

Tentei fazer uma pesquisa no fórum, mas é meio zuada, mas se fizermos uma pesquisa eficiente, a quantidade de palavras “VB” encontradas será interessante, em se tratando de um fórum Java.

Afinal, ninguem pisa em cachorro morto né…

Obs1 : Sim, já trabalhei com VB.
Obs2 : Sim, sou desenvolvedor Java.
Obs3 : Sim, acho ridiculo ficar atirando pedras no VB toda hora.
Obs4 : Programação pra mim é meio de ganhar dinheiro, não religião.

Todas as 350 vezes que eu leio essa porcaria eu dou risada sozinho hehhe :smiley:

:frowning: Fico triste até pra poder comentar uma frase dessas…

Parabéns, você é um infeliz. Aposto que há maneiras menos “dolorosas” (já que você não gosta) para se ganhar dinheiro… vc gosta de sofrer, é?

Não só essa piada é elha, nao só ela foi comentada aqui centenas de vezes bem como ela foi criada por membros do GUJ.

pode ser velha mas da mesma forma que o COBOL ainda funciona !!!

auhauhauhauhauha :lol:

[quote=clodoaldoaleixo][quote=nilsoncastro]http://www.diversos.org/textos/2007/03/13/programadores-matando-dragoes-e-salvando-a-princesa.html
O mais doida acho q foi sobre o VB e PL/SQL[/quote]

Tentei fazer uma pesquisa no fórum, mas é meio zuada, mas se fizermos uma pesquisa eficiente, a quantidade de palavras “VB” encontradas será interessante, em se tratando de um fórum Java.

Afinal, ninguem pisa em cachorro morto né…

Obs1 : Sim, já trabalhei com VB.
Obs2 : Sim, sou desenvolvedor Java.
Obs3 : Sim, acho ridiculo ficar atirando pedras no VB toda hora.

[/quote]

1. Se você olhasse a piada veria que tbm zoam o Java.

2. A quantidade de palavras “VB” encontradas será interessante, mas se olharmos as suas msgs não acharemos nada de interessante, você só sabe usar o forum pra criar polemica.

3. VB ateh o 6 é um lixo, isso é um fato, e ateh a Microsoft reconhece isso. O VB.NET eu não sei…

4 e mais importante) Se você acha algo ridiculo aqui, se algo te incomoda, se vc ama a Microsoft e não está feliz que estão falando mal dela aqui, deixe de usar o forum! É um favor a todos que vc faz.

Tah aqui ó, uma lista de foruns sobre .NET pra vc se divertir:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=forum+.NET&btnG=Pesquisar&meta=

é só escolher um e se juntar aos que assim como você acham q “programação é só pra ganhar dinheiro”

Putz … isso ainda existe … :stuck_out_tongue:

*originalmente a parte de PL/SQL estava em mauisculas … mas os caras nao copiaram direito e nao entenderam a piada :slight_smile:

Meu preferido eh o assembly, quando escrevi essa no msn o daniel quirino quase morreu do coracao uhahuahuau

DE_NOVO?
NAO_ENTENDI_O_PORQUE_NINGUEM_ENTENDEU_A_PIADA_DO_SQL_?

[quote=eliziario][quote=clodoaldoaleixo]

[/quote]

:frowning: Fico triste até pra poder comentar uma frase dessas…[/quote]
Não tiro a razão dele não… Se ele tem capacidade de programar e consegue fazer um bom dinheiro com isso, qual é o problema?
Nota: Programar do jeito que se quer, com prazo, testando novas tecnologias, é utopia. Bem que eu gostaria, mas como diz a piada: “Faiton, que que isso? Não temos tempo para experiência aqui”.
[]'s

Obs4++

[quote=fmeyer]
Meu preferido eh o assembly, quando escrevi essa no msn o daniel quirino quase morreu do coracao uhahuahuau [/quote]

é o meu preferido também! Mandou bem Fernando! :smiley:

Pra mim (e para a maioria dos programadores que conheço), programar não é só uma maneira de ganhar dinheiro, mas também uma paixão! Quase uma religião mesmo! :smiley:

Talvez seja pra você também, mas sua colocação foi um tanto infeliz, dando a impressão que trabalha somente por dinheiro. :frowning:

josenaldo, aposto que você chega na sexta-feira as 17 horas e grita: “ah! so segunda-feira agora!” :stuck_out_tongue:

Eu conheço gente que já faz isso na terça-feira. :roll:

Eu trabalho (desenvolvo) por dinheiro sim. E qual o problema ?
Querem desenvolver apenas por paixão ? Escrevam softwares Open Source.

No dia que eu não ganhar mais dinheiro para desenvolver, vou procurar outra coisa que eu goste de fazer e de dinheiro, e passo a programar por hobbie.

Cada uma dessa molecada viu !! …

Querem piada de programador melhor do que essa? axo impossível…

Só pra constar, em pesquisa recente feita por mim na emrpesa que trabalho, que não vou falar o nome, mas garanto de muitos dariam a b***a só pra poder falar que trabalham aqui, perguntei para 23 pessoas, se elas ganhassem exatamente o mesmo valor e pudessem escolher outra coisa pra trabalhar, que não fosse relativo a tividades espoertivas ou coisas surreais (vender agua de côco na praia e ganhar 6 mil), se mudariam ou continuariam trabalhando com TI.
100% dos pesquisados disseram que mudariam!

Faça o teste vc tbm!

Querem piada de programador melhor do que essa? axo impossível…

Só pra constar, em pesquisa recente feita por mim na emrpesa que trabalho, que não vou falar o nome, mas garanto de muitos dariam a b***a só pra poder falar que trabalham aqui, perguntei para 23 pessoas, se elas ganhassem exatamente o mesmo valor e pudessem escolher outra coisa pra trabalhar, que não fosse relativo a tividades espoertivas ou coisas surreais (vender agua de côco na praia e ganhar 6 mil), se mudariam ou continuariam trabalhando com TI.
100% dos pesquisados disseram que mudariam!

Faça o teste vc tbm![/quote]
Nossa, deve ser bem legal a empresa que você trabalha… Tem vaga aí?
Programar é Paixão
Paixão é amor.
Deus é amor.
O amor é cego.
Steve Wonder é cego.
Portanto Stevie Wonder é Deus.
Disseram-me que eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito.
Logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito.
Portanto, eu sou Deus.
Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!
Meu Deus, eu sou cego!!!

[quote=xandroalmeida]Eu trabalho (desenvolvo) por dinheiro sim. E qual o problema ?
Querem desenvolver apenas por paixão ? Escrevam softwares Open Source.

[/quote]
Isso! Doem seus bens e procurem um mosteiro de programadores.

P.S.: Alguém já ouviu falar em Asilo para Programadores? Eu não…