http://www.diversos.org/textos/2007/03/13/programadores-matando-dragoes-e-salvando-a-princesa.html
O mais doida acho q foi sobre o VB e PL/SQL
[quote=nilsoncastro]http://www.diversos.org/textos/2007/03/13/programadores-matando-dragoes-e-salvando-a-princesa.html
O mais doida acho q foi sobre o VB e PL/SQL[/quote]
Tentei fazer uma pesquisa no fórum, mas é meio zuada, mas se fizermos uma pesquisa eficiente, a quantidade de palavras “VB” encontradas será interessante, em se tratando de um fórum Java.
Afinal, ninguem pisa em cachorro morto né…
Obs1 : Sim, já trabalhei com VB.
Obs2 : Sim, sou desenvolvedor Java.
Obs3 : Sim, acho ridiculo ficar atirando pedras no VB toda hora.
Obs4 : Programação pra mim é meio de ganhar dinheiro, não religião.
Todas as 350 vezes que eu leio essa porcaria eu dou risada sozinho hehhe
Fico triste até pra poder comentar uma frase dessas…
Parabéns, você é um infeliz. Aposto que há maneiras menos “dolorosas” (já que você não gosta) para se ganhar dinheiro… vc gosta de sofrer, é?
Não só essa piada é elha, nao só ela foi comentada aqui centenas de vezes bem como ela foi criada por membros do GUJ.
pode ser velha mas da mesma forma que o COBOL ainda funciona !!!
auhauhauhauhauha :lol:
[quote=clodoaldoaleixo][quote=nilsoncastro]http://www.diversos.org/textos/2007/03/13/programadores-matando-dragoes-e-salvando-a-princesa.html
O mais doida acho q foi sobre o VB e PL/SQL[/quote]
Tentei fazer uma pesquisa no fórum, mas é meio zuada, mas se fizermos uma pesquisa eficiente, a quantidade de palavras “VB” encontradas será interessante, em se tratando de um fórum Java.
Afinal, ninguem pisa em cachorro morto né…
Obs1 : Sim, já trabalhei com VB.
Obs2 : Sim, sou desenvolvedor Java.
Obs3 : Sim, acho ridiculo ficar atirando pedras no VB toda hora.
[/quote]
-
Se você olhasse a piada veria que tbm zoam o Java.
-
A quantidade de palavras “VB” encontradas será interessante, mas se olharmos as suas msgs não acharemos nada de interessante, você só sabe usar o forum pra criar polemica.
-
VB ateh o 6 é um lixo, isso é um fato, e ateh a Microsoft reconhece isso. O VB.NET eu não sei…
4 e mais importante) Se você acha algo ridiculo aqui, se algo te incomoda, se vc ama a Microsoft e não está feliz que estão falando mal dela aqui, deixe de usar o forum! É um favor a todos que vc faz.
Tah aqui ó, uma lista de foruns sobre .NET pra vc se divertir:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=forum+.NET&btnG=Pesquisar&meta=
é só escolher um e se juntar aos que assim como você acham q “programação é só pra ganhar dinheiro”
Putz … isso ainda existe …
*originalmente a parte de PL/SQL estava em mauisculas … mas os caras nao copiaram direito e nao entenderam a piada
Meu preferido eh o assembly, quando escrevi essa no msn o daniel quirino quase morreu do coracao uhahuahuau
DE_NOVO?
NAO_ENTENDI_O_PORQUE_NINGUEM_ENTENDEU_A_PIADA_DO_SQL_?
[quote=eliziario][quote=clodoaldoaleixo]
[/quote]
Fico triste até pra poder comentar uma frase dessas…[/quote]
Não tiro a razão dele não… Se ele tem capacidade de programar e consegue fazer um bom dinheiro com isso, qual é o problema?
Nota: Programar do jeito que se quer, com prazo, testando novas tecnologias, é utopia. Bem que eu gostaria, mas como diz a piada: “Faiton, que que isso? Não temos tempo para experiência aqui”.
[]'s
Obs4++
[quote=fmeyer]
Meu preferido eh o assembly, quando escrevi essa no msn o daniel quirino quase morreu do coracao uhahuahuau [/quote]
é o meu preferido também! Mandou bem Fernando!
Pra mim (e para a maioria dos programadores que conheço), programar não é só uma maneira de ganhar dinheiro, mas também uma paixão! Quase uma religião mesmo!
Talvez seja pra você também, mas sua colocação foi um tanto infeliz, dando a impressão que trabalha somente por dinheiro.
josenaldo, aposto que você chega na sexta-feira as 17 horas e grita: “ah! so segunda-feira agora!”
Eu conheço gente que já faz isso na terça-feira. :roll:
Eu trabalho (desenvolvo) por dinheiro sim. E qual o problema ?
Querem desenvolver apenas por paixão ? Escrevam softwares Open Source.
No dia que eu não ganhar mais dinheiro para desenvolver, vou procurar outra coisa que eu goste de fazer e de dinheiro, e passo a programar por hobbie.
Cada uma dessa molecada viu !! …
Querem piada de programador melhor do que essa? axo impossível…
Só pra constar, em pesquisa recente feita por mim na emrpesa que trabalho, que não vou falar o nome, mas garanto de muitos dariam a b***a só pra poder falar que trabalham aqui, perguntei para 23 pessoas, se elas ganhassem exatamente o mesmo valor e pudessem escolher outra coisa pra trabalhar, que não fosse relativo a tividades espoertivas ou coisas surreais (vender agua de côco na praia e ganhar 6 mil), se mudariam ou continuariam trabalhando com TI.
100% dos pesquisados disseram que mudariam!
Faça o teste vc tbm!
Querem piada de programador melhor do que essa? axo impossível…
Só pra constar, em pesquisa recente feita por mim na emrpesa que trabalho, que não vou falar o nome, mas garanto de muitos dariam a b***a só pra poder falar que trabalham aqui, perguntei para 23 pessoas, se elas ganhassem exatamente o mesmo valor e pudessem escolher outra coisa pra trabalhar, que não fosse relativo a tividades espoertivas ou coisas surreais (vender agua de côco na praia e ganhar 6 mil), se mudariam ou continuariam trabalhando com TI.
100% dos pesquisados disseram que mudariam!
Faça o teste vc tbm![/quote]
Nossa, deve ser bem legal a empresa que você trabalha… Tem vaga aí?
Programar é Paixão
Paixão é amor.
Deus é amor.
O amor é cego.
Steve Wonder é cego.
Portanto Stevie Wonder é Deus.
Disseram-me que eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito.
Logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito.
Portanto, eu sou Deus.
Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!
Meu Deus, eu sou cego!!!
[quote=xandroalmeida]Eu trabalho (desenvolvo) por dinheiro sim. E qual o problema ?
Querem desenvolver apenas por paixão ? Escrevam softwares Open Source.
[/quote]
Isso! Doem seus bens e procurem um mosteiro de programadores.
P.S.: Alguém já ouviu falar em Asilo para Programadores? Eu não…