Piada de programador (linguagens)

será que todo mundo trabalha por hobby? Ou seria por dinheiro? :smiley:

eu trabalho por água e pão :wink:

e a piada ficou onde mesmo?

bem inteligente ! auhhau
java escreve artigo e não mata o dragão ? olha que se vc não se controlar em sair usando todo tipo de framework, teorias filosóficas entre outros isso pode realmente acontecer uahhua…

aseiuhuasie

esse aqui tb é interessante…pra qm quiser conferir :

ps. é a arvore genealógica do rock :smiley:

eu nem atravesso prefiro ficar no mesmo lado tomando cerveja

:smiley:

eu conheço pessoas que trabalham 12 horas por dia sem ganhar nada a mais… logico que eles devem ter os seus motivos (amar a profissão, puxar o saco… sei la… ) agora os outros 99% quando não obrigados só ficam se ganhar a mais. Isso sim é paixão pelo bolso.

“Quem gosta do seu trabalho, não precisa trabalhar nunca!”
Alguém que eu não lembro agora.

Se eu não viesse para o desenvolvimento de software provavelmente eu seria professor de matemática, física, ou algo do tipo, mesmo ganhando pouco. Gosto muito de ensinar, e iria fazer o possível para ganhar bem fazendo o que gosto.

Ainda bem que eu entrei uma area que eu também gosto muito e paga bem :slight_smile:

Eu Adoro Java, e Adoro programar em Java…
Axo .NET e Delphi superiores a Java em algumas situações…

Se me pagassem 20.000,00 por mês pra ser motorista particular ou transportar mercadorias (Vide Carga Explosiva) eu deixaria de desenvolver na hora rsrs… e ia programar só de hobbie =)

Mas axo q gostar da profissao seja importante pra poder crescer profissionalmente :wink:

E cometnando qto ao dinheiro: DINHEIRO E BOM!!! mas nao te traz a felicidade completa, que so Jesus pode te dar :smiley:

mas… conheço pessoalmente gente q ganha o citado acima, e nao sao felizes… e conheço quem ganha 1.000 por mes e aproveita a vida q nem louco… :stuck_out_tongue:

Até piada aqui anda virando polêmica.

Como diria o Deus do Laerte: “Esse pessoal precisa se acalmar um pouco”

:smiley:

Aproveitando a deixa do tópico… Como os programadores caçam elefantes.

P.S.: Eu sei que isso já é bastante velho, mas sempre tem alguém que não viu.

[quote=elomarns]Aproveitando a deixa do tópico… Como os programadores caçam elefantes.

P.S.: Eu sei que isso já é bastante velho, mas sempre tem alguém que não viu.[/quote]

Eu não conhecia :slight_smile:

[quote=ramilani12][quote=elomarns]Aproveitando a deixa do tópico… Como os programadores caçam elefantes.

P.S.: Eu sei que isso já é bastante velho, mas sempre tem alguém que não viu.[/quote]

Eu não conhecia :slight_smile: [/quote]
Pra ser sincero eu também não conhecia.

[quote=julianostr]O que seriam das empresas de softwares se não fossem nozes??

[/quote]
Uma pergunta que eu faço é o que fosse de nós sem as empresas de softwares…
Resposta: Euforia generalizada durante 10 anos.

[quote]COBOL
Programadores COBOL têm uma profunda simpatia com os elefantes e jamais caçariam outra espécie em extinção.[/quote]
Huhahuauha :smiley:

humildade é uma coisa legal gente, olha eu programo por dinheiro, faço meu trabalho de maneira rapida e funcional, recebo meu dinheiro e vou praticar meus esportes e namorar com minha mulher
sou um bom programador, mas tenho certeza que tenho varias coisas a aprender com voces tambem
gosto do meu trabalho, senão não seria um bom programador

nunca deixem o ego tomar conta de suas vidas, se isso acontecer voce a perde e deixa de viver e todo mundo merece mais que isso

um abraço!

poxa fiquei lendo esse tópico (discussões e bate boca)
vi que só tem gente estressada …
até nos momentos mais divertidos …
até a piada do Java eu ri …
só tenho uma coisa a discordar:
as + engraçadas foram: PL/SQL, PHP, Ruby e Fortran …

se eu fosse trampar por dinheiro tava f@#%@&!, ja sai de 2 estágios por não trampar com Java e vo continuar fazendo isso até conseguir.
E se fosse pra trabalhar ganhando dinheiro teria feito faculdade de direito, administração de empresas, educação física e esses outros cursos que todo filhinho de papai faz (sem ofender, nada contra 8)).
Mas como eu não entendo nada de nada :-o to fazendo Engenharia

Não batsa ser programador, tem ser Java.

:lol:

{
O Neo ali ein cima leva sorte
pq java n é dificil de se apreender :stuck_out_tongue:
}
{ Num vem com essa ki trabalha so por amor n , amor num enche a barriga de ninguem
mais é claro tenki gostar do ke faz neah !
{

[]'s

Lembrando que aqui é uma comunidade java, então temos licença poética para meter a bôca em qualquer outra linguagem :twisted:

Vá na lista do C# e veja se os caras tb não falam um monte … ah … por favor !!

Nem li todos os posts, mas tenho que citr o maior filósofo da história:

“Não existe trabalho ruim, ruim é ter que trabalhar.” (Seu Madruga)

falou tudo cabral ! é isso ae! :smiley: