Piada de programador (linguagens)

Nem quero imaginar como vc programa :smiley:
Realmente, não é religião, mas se faz por dinheiro e não pq gosta deve ser “lindo” seu trabalho :lol:

Este texto foi escrito por Nizan Guanaes, paraninfo de uma turma de
formandos da Faap.

Olhe só o que este publicitário escreveu: (deve ser por isso que é um
dos melhores redatores do mundo e dono da DM9, aquela dos bichinhos da
Parmalat): se não der pra ler agora… leia depois com muita calma e
atenção. É para cada instante da nossa vida.

pessoal! quebrando um pouco esse gelo aki… tem uma muito velha! mas… não é sobre linguagens, mas vale uma gargalhada!

Concordo plenamente!!! :lol:

Só para voltar ao assunto original deste tópico, eis o post original que criou esta piada: http://marihelen.blogspot.com/2005/07/programadores-e-dragoes.html#comments

Agora podem voltar a se pegar como sempre.

Como as religiões só visam o dinheiro, por conseqüência, os programadores também o fazem! :wink:

[quote=renato3110]Para o sistema em que vivemos é muito conveniente que se goste de trabalhar. Pra mim, quem gosta de trabalhar é louco. Como citaram, se eu não precisasse de dinheiro, faria o que eu quisesse na hora que eu quisesse, e não TI, talvez TI, mas não como o “sisteminha” quer. Pra mim, trabalho é só aquilo que eu faço pra poder comer. Eu não me acho um mal profissional, gosto do que eu faço na medida da atenção que eu acho merecida.

Obs4++
[/quote]

Obs4^500mil[/quote]

Desde que lá os salários sejam mais altos!

Vem bem a calhar com o assunto secundário do tópico:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2004/07/040729_preguicamv.shtml

Bom, queria saber o que ela acha do seu ex ou ainda … vai saber sócio - Daniel Dantas ?

Outra coisinha, pq ele é dono da MPM Propaganda, se no ramo que ele atua ela só pensa nisso $$ e não se preocupa com prêmios, arte como a África ?

Minha opinião, falou bonito mas não disse porra nenhuma.

Na vida prática, precisamos conciliar as duas coisas, fazer algo que goste e almejar retorno prático, senão o tempo passa e você não conquista outro sonhos, ou pior, fica numa situação difícil à medida que a idade chega …

PS: Certificação StarCraft / Warcraft na galera que acredita somente em paixão pelo que faz … :slight_smile:

kkkkkkkkk

o pessoalzinho estressado… lê a piada, ri e vai pro próximo tópico, não tem que fazer polêmica com tudo :smiley:

Não sei porque, mas aqui onde trabalho tem sérios candidatos a escrever esse livro…

eh isso ai… eh ler, dar risada, proximo topico! :lol::lol:

Como as religiões só visam o dinheiro, por conseqüência, os programadores também o fazem! ;)[/quote]

Não queria entrar na discussão, mas acho que essa ai foi demais.

Acho que você foi infeliz nesta declaração. Acho religião uma coisa um pouco mais séria do que esse debate, acho que a maioria das pessoas que fazem parte de uma religião estão lá por uma ideologia.

Sobre programação é a mesma coisa. Agora uma coisa estranha. Muitas pessoas criticaram quem diz trabalhar por paixão e tal… a maioria desses criticos usam frameworks open source ou free, feitos por pessoas que em muitas vezes trabalhou com a paixão de programar para fazer o framework nascer e crescer. Literalmente estão cuspindo no prato que comem.

Eu programo porque acho programação uma arte, para ser bem feito, o programador tem que gostar muito do que faz e não só pensar no dinheiro. E com as metricas que temos hoje em dia, conseguir estimar o custo de um software para provar que ele é ou não lucrativo é complicado.

[]'s

[quote=Ricardo Siqueira]Vem bem a calhar com o assunto secundário do tópico:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2004/07/040729_preguicamv.shtml
[/quote]
Hahahahahaha. Eu vou morrer e não vou ver tudo.
Mas esse livro não teria utilidade alguma no serviço público daqui.

Opa, foi mal 8)

Bahhh déve ser bem legal pro kra ai

Perder as 8 melhores horas do dia pra fika trabalhando…
e naum gostar do que faz…

Sem fala q o trabalho dele déve fik uma porra neh…

ooooo seu manééééé tem profissões que pagam mais, pq continua programando se eh soh pela grana

o negócio eh concilhar msm, o que tu gosta cm o que te faz ganha dinheiro…

Nao achei graca, bem bobo. :wink:

Quem gostou destas deve gostar destas aqui ó: http://www.cstruter.com/article.php?ContentID=30

nunca vi nada mais podre q isso ai ¬¬