Havia um jovem que, na sua infancia, tinha o desejo de se tornar um grande escritor.
Quando lhe pediam para definir “grande”, ele dizia:
“Quero escrever coisas que todo mundo venha a ler,
coisas a que as pessoas reajam num nível verdadeiramente
emocional, que as façam gritar, chorar, gemer, e lhes
cause desespero e raiva!”…
Hoje, aquele jovem finalmente atingiu seus objetivos!
Ele trabalha na Microsoft escrevendo as mensagens de erro…
Acho que a pior mensagem dele é Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar.
E
elton_santos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boa
Marcio_Nogueira
Já conecia, mesmo assim, distrai.
Luciano_Lopes
hauhauahauh
Essa realmente foi boa
Ps:Esse cara deve ser bem pago pois nunca vi tanto erro como no windows rsrsrsrs
L
lokits5
media!
sahusaus
Marky.Vasconcelos
hehehehe
Eu não conheçia.
J
jessicabnu
hiueheiuheuieh
Muito boa! ^^’’
Dyego_Sutil
douglastc:
PQP. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que a pior mensagem dele é Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar. :D
kkkkk, essa é muito boa mesmo. Outra é quando você logado como administrador tentar excluir um arquivo e recebe: “Este usuário não possui privilégios suficientes para excluir este arquivo. Contate o Administrador!”
Brayan
suhasuhasuhasuashuashasu
gostei… muito boa
pmlm
Já apanhei com esta: “Un unnamed file was not found”
x111
Muito boa!
rs-wlg
Dyego Sutil:
douglastc:
PQP. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que a pior mensagem dele é Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar. :D
kkkkk, essa é muito boa mesmo. Outra é quando você logado como administrador tentar excluir um arquivo e recebe: “Este usuário não possui privilégios suficientes para excluir este arquivo. Contate o Administrador!”
kkkkkkkk…
muito boa mesmo ! ! !
Adelar
kkkkkkkkkkk muito boa
o pior é que tive uma delas hoje 8 hrs da manhã… ligo o pc e o que vem… tela azul :shock: mas tá tudo resolvido e não tinha commit para ser feito… final feliz :lol:
[]'s
J
jperondi
rachei aki
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gilmar_soares
Gente, o povo já me chama de xiita por usar Linux e tal,
vou encaminhar isso a eles ai vão falar +++++++++++++
Abraços a todos…
J
jperondi
ushdauhsad,
o Linux eh mto bom, tenho 2 particoes, 1 com win7 e a outra com Ubuntu 10.10, uso mais o Ubuntu que o W7, o desempenho eh mto superior, so uso o W7 pra Photoshop, Corel e etc!
gilmar_soares
Opa,
então eu não utilizo windows a uns 8 anos, uso windows nas estações que tenho que dar suporte.
O Linux ta ótimo como ferramenta de trabalho e também como SO para minha residencia.
Em casa estou com:
Mandriva 2010.2
Linux Mint 10
E no trabalho:
Server Debian
Ubuntu 10.04
Abraços…
pedroroxd
Vou ganhar um MacBook da empresa…
Finalmente vou poder testa o MacOS…
Vamos ver…
Eu tenho o Ubuntu instalado na maquina… Axo o maximo… Mas ainda uso o Windows…
Receio dizer, que a maioria dos usuarios ainda preferem dar Next>Next>Accept>Install para instalar os aplicativos, do que mecher em um console…
Fora isso, e a incompatibilidade com varios programas, prefiro o Ubuntu…
Vamos ver o MacOS agora…
gilmar_soares
Boa noite,
interessante um POST de piada e começamos a falar de SO,
eu acredito que com MAC OS X vc terá a melhor parte do Linux
com a melhor parte do Windows, OPA windows tem melhor parte?
Sim tem, os softwares que existem nele, existem também para MAC
pelo menos os mas importantes sim certeza, então esse é o ganho acredito eu.
ABS
J
jardiel
a ta legal
J
jardiel
kkkkkkkkkkkkkk muito legal Ç.Ç
eu nunca ouvi mais gostei , apesar de ler duas vezes para entender ;C
xdraculax
Assim como eu, a maioria dos programadores considera o Linux melhor…
Porém, melhor é um conceito subjetivo… ou seja, o Linux ou Windows é melhor pra quem? É uma discursão eterna…
Mas o Windows tem uns erros fodásticos d++
“Erro inesperado”… é fantástico!
Logado como adminsitrador, e não tenho direito de excluir uma pasta no sistema…
O preço do direito de uso do terminal service parece piada (absurdamente abusivo)…
Mas é isso ai, a Microsoft não quer, e nunca quis fazer coisas de qualidade, ela quer fazer coisas comerciais… são pontos de vista diferentes que, as vezes, quando possível, se unem.
M
marcobiscaro2112
Eu prefiro um lugar onde sejam listados milhares de programas que podem ser instalados com um clique: Central de programas do Ubuntu
Bem melhor que sair caçando na internet o instalador de diversos programas, que muitas vezes vem com spywares ou adwares, instalam toolbars no navegador ou abrem seu navegador em páginas de propaganda deliberadamente.
gilmar_soares
Sou usuário de Linux a uns 10 anos, e redes a uns 2 e acredito na escolha da melhor ferramenta para sua necessidade!!!
Mas falo feliz VIVA O LINUX rsrsrs…
S
sulito
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
essa valeu, como diz o ditado quem nao sabe o que procura nunca acha o que procura
Almeidaah
Esse com certeza deve ter MUITO trabalho na Microsoft oehoieuheohe
pedroroxd
Agora vai comessar a escrever para os celulares da Nokia…
gilmar_soares
Se estão falando de mim quanto a ter trabalho Microsoft TO FORA viu rsrsrs…
To criando Servers novos no trabalho e vão ser Linux, até virtualização vou utilizar XEN.
E as aplicações em Java faço em um Ubuntu nada de Microsoft, só acho que XIITA não resolve
problemas…
Rsrsrsrs…
Abraços
adriano_si
gilmar_soares:
Se estão falando de mim quanto a ter trabalho Microsoft TO FORA viu rsrsrs…
To criando Servers novos no trabalho e vão ser Linux, até virtualização vou utilizar XEN.
E as aplicações em Java faço em um Ubuntu nada de Microsoft, só acho que XIITA não resolve
problemas…
Rsrsrsrs…
Abraços
XIITA “CRIA” problema… Também acho o Ubuntu o máximo e lembro de ter gostado de um artigo intitulado “E se o linux tivesse vindo primeiro” (algo do tipo, não lembro bem) que mostrava o quão complicado para o usuário usar o Windows, se ele tivesse usado Linux desde o início… Porém, o XIITA quer ignorar o mercado e infelizmente o mercado ainda é Windows… Enfim… conviva com ele, ou se isole da maioria dos seus conhecidos…
Eu ainda uso o Windows, porque jogo CS e porque jogo outros Games que só rodam nele… fazer o que ??? Me abster e dizer que a Microsoft é do capeta ???
Heuheueheueehueeheueehueheueehueehue
DZunino
Legal!! hehehe
M
mandela
Erros inesperados, mensagens inesperada. rs
Dos males o menor, já vi sistemas em que as exceções nem se quer eram tratadas.
Mais exibir a mensagem “Fala catastrófica” é de deixar qualquer usuário em pânico… kkkkk