Olá pessoal!!
É o seguinte eu tenho um pickList na minha pagina, ai eu carrego os dados que vem do banco nelas até ai tudo bem ta funcionando.
Mas é o seguinte do lado esquerdo eu mostro os itens que não estão relacionados com o usuario e do lado direirto é os itens que estão relacionado ao usuario.
Como eu faço isso ?
Eu tenho uma lista de usuarios escolho um e seleciono para editar quando carrega a pagina de editar o pickList tem que vir com os itens do banco do lado esquerdo que o usuario ainda não selecionou e com os seus itens do lado direito que ele já tem.
Alguem já fez isso?
Pick List
S
1 Resposta
C
Cara, você precisa possuir duas listas na sua bean, uma de selectItem onde lista todas as opções da sua lista(esse cara é o que mostra as opções do lado esquerdo) e outro List, que você irá preencher com as opções associadas, ok? Na verdade é só isso… abaixo segue exemplo de como montei meu pickList…
Onde listaSitesSelecionado é uma lista string com os códigos dos sites associados e comboSite é meu selectItem com todas as opções
<rich:pickList id="Sites"
value="#{acdSolicitacaoEditMB.listaSitesSelecionado}"
showButtonsLabel="false"
sourceListWidth="200px"
targetListWidth="200px"
required="true"
requiredMessage="Selecione pelo menos um site">
<t:selectItems value="#{acdSolicitacaoEditMB.comboSite}"
var="site"
itemValue="#{site.value}"
itemLabel="#{site.label}"/>
</rich:pickList>
Qualquer dúvida posta ae !
Abraços
Criado 13 de maio de 2010
Ultima resposta 14 de mai. de 2010
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo