"Pintar" (drawLine()) sobre um vídeo (JMF)

2 respostas
rso1988

Boa tarde pessoal!

Estou construindo um projetinho que visa capturar movimento em um vídeo utilizando o Java Media Framework. A minha dúvida é a seguinte:

Eu tenho uma classe que estende de JPanel, e neste JPanel eu dou um “add()” passando com parâmetro um “player.getVisualComponent()”, porém quando vou sobrescrer o método “paintComponent()” para fazer por exemplo um "drawLine(), a linha não é pintada.

Gostaria de saber se é possível “pintar” sobre um vídeo sendo capturado pela cam?

Desde já agradeço! Valeu!

2 Respostas

P

Desculpe reativar esse tópico, mas também preciso fazer isso, gostaria de saber se voce conseguiu?

rso1988

Cara, essa eu vou ficar te devendo, no fim acabei nem dando continuidade no projeto. Mas o que eu posso te adiantar é o seguinte…

Quando a JMF renderiza o vídeo, o que ele faz é “pintar” os frames em uma determinada taxa FPS(Frames por segundo) que tb pode ser configurada pela JMF. Eu não sei te dizer exatamente aonde, mas na própria API existe uma interface na qual você pode implementar um método que define o drawLine() em cada Frame… Não é tão trivial, mas vale è pena pesquisar mais sobre isso.

Flw!

Criado 22 de junho de 2009
Ultima resposta 6 de out. de 2009
Respostas 2
Participantes 2