Tem sempre um pra zuretar o guj… =/
Ahh meu, mais ta certo…
os moderadores bloqueio o primeiro tópico do nada,
se ao menos eles falasse o motivo de ter bloqueado…
mais referênte a vaga
o pessoal ate mudou a Faixa Salarial para “À combinar!” rsrsr
isto que é estranho mudar agora , pq.
sera que alguem viu no GUJ isto hahahahha
fora tbm que n entendi pq algum moderador bloqueia sem ao menos dizer uma palavra…
topico bom é topico bloqueado rs
Santa ingenuidade, Batman…
Mesmo depois de tanta discussão, bloqueios, revides, ninguem ainda falou o óbvio.
O site que divulgou o anúncio é da Caelum…
Precisa falar mais?
[quote=pinto]Santa ingenuidade, Batman…
Mesmo depois de tanta discussão, bloqueios, revides, ninguem ainda falou o óbvio.
Precisa falar mais?[/quote]
ta explicado!
Precisa falar mais?[/quote]Cacete de agulha! O.o
Não tinha visto isso! :shock:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se removeram o tópico por ser da caelum, estamos voltando a época da ditatura. ruim isso eim!!!
CORINGA na area BATMAN “-----”
kkkk mto boa, quem disse que o tópico ja estava perdendo a graça? kkk
[quote=mauricioadl]se removeram o tópico por ser da caelum, estamos voltando a época da ditatura. ruim isso eim!!![/quote]Não vejo outro motivo.
Geralmente quando bloqueiam os moderadores dão algum aviso ou coisa parecida. =/
eu até considero que o forum é deles, eles tem o direito de bloquear algum tópico se este foi ofensivo de alguma forma, o forum é uma coisa fornecida por eles, de graça e é legal isso, mas a forma como foi feita, sem nem dizer o motivo, me pareceu meio desrespeitosa com os usuários…
Já é uma ditadura a muito tempo isso aqui. Acho que vou abrir um grupo no Google Groups e fazer as coisas do jeito certo…
E isto torna o bloqueio dos tópicos AINDA MAIS RIDICULO!!!
Quantos tópicos existem aqui falando das empresas X, Y e Z e não foram bloqueados? Agora porque um site é “Desenvolvido e apoiado por Caelum”, ele é sumariamente bloqueado, sem o moderador deixar ao menos um motivo? RIDICULO!
[quote]O site que divulgou o anúncio é da Caelum…
Nossa, decepcao mais ainda agora com esses moderadores … realmente, que paia!!
[quote]isto que é estranho mudar agora , pq.
sera que alguem viu no GUJ isto hahahahha [/quote]
Sim, por isso que eu fui o primeiro que reabri este topico. Tenho certeza que essas informacoes chegam até eles… e todos (de Maringa) precisam ter esse espaco para falar quando o assunto é salario
Este topico fez com que o cara alterasse o anuncio iuahuiah
[quote=maior_abandonado]eu até considero que o forum é deles, eles tem o direito de bloquear algum tópico se este foi ofensivo de alguma forma, o forum é uma coisa fornecida por eles, de graça e é legal isso, mas a forma como foi feita, sem nem dizer o motivo, me pareceu meio desrespeitosa com os usuários…[/quote]Mas se você notar, por mais incrível que parece, não tinha nenhum flame. Ninguém falava mau do site ou da empresa. Teve até pessoas falando bem do local. O.o
Tava rolando uma discussão de faixa salarial x local de trabalho numa boa.
E foi uma das poucas vezes que não vi flame mano! O.o
Não acho que o GUJ seja diferente de nenhum outro fórum. Tópico são trancados ou apagados arbitrariamente sem nenhuma justificativa ou esclarecimento. Sempre foi assim.
pow galera calma ae neh…
é só alguem errar em alguma coisa que ja era, vira uma revolução…