Pior Salario já visto (particularmente) A vingança

[quote]A censura também tem um papel muito importante, pois não deixa chegar as informações relevantes à opinião pública que está a ser manipulada.

Desta forma, ficam atados os dois extremos: primeiro satura-se o ambiente com propaganda a favor do regime, depois são censuradas todas as notícias ruins que possam vir a alterar o estado mental favorável ao sistema [/quote]

ta ai a verdade que o povo quer saber…Famosa Ditadura

Isto e não é muito inteligente de se fazer, pq o site e deles e a vaga não é… É de um cliente então se o cliente procura alguém pra pagar 600 ou 60000 a responsabilidade não é do site e sim do cliente. Estupidez trancar o topico por causa disto…

Topico trancado ou apagado em 3… 2… 1…

0 -1 -2 -3 -4 …continua o proximoo ai

[quote=botocudo_killer]

ta ai a verdade que o povo quer saber…Famosa Ditadura[/quote]

O GUJ tem papel fundamental na valorização do profissional e assuntos como esse DEVEM ser discutidos e até fomentados.

Outra categoria de assuntos que DEVEM ser discutidos e fomentados são os de cunho POLÍTICO.

Já vi e ouvi moderadores daqui reclamando do nível intelectual dos profissionais q frequentam o site, que a classe é desunida e blá blá blá. Mas quando chega na hora de discutir o que é bom e o que ruim para nós como classe e de deixar o fórum fazer o seu papel, os tópicos são trancados. Chega a ser até uma hipocrisia isso…

Lembrem-se srs, quem faz e mantém o fórum são os usuários e não os moderadores. São os usuários que geram tráfego para que o fórum possa ganhar com a publicidade e ser mantido. E NÃO os moderadores.

Tambem não é pra tanto, até porque os caras podem moderar o forum como bem entenderem, e ninguem é obrigado a gostar ou ficar aqui.
O que está havendo é um conflito de interesses, eles tem que faturar e tambem manter o forum. Fora alguma implicação contratual ou legal que desconhecemos.
Me surpreende é um pessoal tão experiente na web não saber ainda lidar com estas situações.
Mas o fato de deixarem rolar este tópico já é sinal de que estão reavaliando a sua posição.

é pq n tem moderador on line …quando chegar o tal do davidbuzatto…

BLOCK !

é o cara que mais gosta de fazer essas coisas…atrapalha muito as coisa esse carinha.

Não vejo motivo de bloquear este topico, estamos discutindo acoes de moderadores que nao gostamos. Nao podemos fazer isso?
Só se forem muito mal preparados mesmo pra nao entender o nosso lado e bloquear por “abuso de autoridade”.

O topico está construtivo (no assunto: discutir certas atitudes dos moderadores), a nao ser por uns, igual o botocudo_killer que só tah falando coisas inuteis e julgando os caras sem mesmo saber quem realmente foi. Mas nesses casos, igual em outro tb, é só ignorar.

E moderadores: nao adianta excluir esses trolls, pq do jeito q eles sao, eles ficam nervosinhos, criam outro usuario e fazer mais zona ainda.

[quote=botocudo_killer]é pq n tem moderador on line …quando chegar o tal do davidbuzatto…

BLOCK !

é o cara que mais gosta de fazer essas coisas…atrapalha muito as coisa esse carinha.[/quote]

Pra falar online com o davidbuzatto ou qualquer outro mdoerador é só clicar no banner.

Não vejo motivo de bloquear este topico, estamos discutindo acoes de moderadores que nao gostamos. Nao podemos fazer isso?
Só se forem muito mal preparados mesmo pra nao entender o nosso lado e bloquear por “abuso de autoridade”.[/quote]Concordo com você. Do mesmo modo não havia o por que trancar o tópico original. =/
E esse aqui faz referência à ele o tópico original tem o link…
Tomara que isso mude…

[quote=Botocudo][quote=botocudo_killer]é pq n tem moderador on line …quando chegar o tal do davidbuzatto…

BLOCK !

é o cara que mais gosta de fazer essas coisas…atrapalha muito as coisa esse carinha.[/quote]

Pra falar online com o davidbuzatto ou qualquer outro mdoerador é só clicar no banner.[/quote]

o que vc esta fazendo aqui irmão…rs

nem quero, tenho que falar aqui mesmo, para todos ver.

[quote=pinto]Santa ingenuidade, Batman…
Mesmo depois de tanta discussão, bloqueios, revides, ninguem ainda falou o óbvio.
O site que divulgou o anúncio é da Caelum…
Precisa falar mais?[/quote]
Pois é, os cursos da Caelum são uma lapada! Como um pode um profissional que investe valores pesados ganhar tão pouco 1.100.00 se não me engano nem paga um curso da Caelum!!!

[quote=fabioEM][quote=pinto]Santa ingenuidade, Batman…
Mesmo depois de tanta discussão, bloqueios, revides, ninguem ainda falou o óbvio.
O site que divulgou o anúncio é da Caelum…
Precisa falar mais?[/quote]
Pois é, os cursos da Caelum são uma lapada! Como um pode um profissional que investe valores pesados ganhar tão pouco 1.100.00 se não me engano nem paga um curso da Caelum!!![/quote]

Não querendo defender mas acho que o valor do curso nao entraria no assunto… pq realmente sao caros mesmo mas esta la pra quem quiser fazer… se ganha pouco ou não.
Da mesma maneira que quando voce aceita um serviço voce aceita tb aquele salario… se voce acha que precisa ser valorizado… é simples é só se valorizar kkk

[quote=jakefrog][quote=maior_abandonado]eu até considero que o forum é deles, eles tem o direito de bloquear algum tópico se este foi ofensivo de alguma forma, o forum é uma coisa fornecida por eles, de graça e é legal isso, mas a forma como foi feita, sem nem dizer o motivo, me pareceu meio desrespeitosa com os usuários…[/quote]Mas se você notar, por mais incrível que parece, não tinha nenhum flame. Ninguém falava mau do site ou da empresa. Teve até pessoas falando bem do local. O.o
Tava rolando uma discussão de faixa salarial x local de trabalho numa boa.
E foi uma das poucas vezes que não vi flame mano! O.o[/quote]

eu sei… eu respondi no primeiro tópico, como disse no segundo ia responder denovo, como disse também respondi o segundo… em paralelo com esse segundo vi outro criado sobre o mesmo assunto, estava vendo o que aconteceu, não tinha algum motivo… por isso achei falta de respeito com usuário… por mais que não paguemos, merecemos respeito, na minha opinião o fato de ser de graça não justifica…

Discordo. O papel do GUJ é atrair alunos para seus cursos.

O profissional de software só é valorizado quando ele cobra pelos seus serviços, até onde sei todos os projetos da Caelum não gratuitos.

[quote=Hermanoz][quote=andre_salvati]
O GUJ tem papel fundamental na valorização do profissional e assuntos como esse DEVEM ser discutidos e até fomentados.
[/quote]

Discordo. O papel do GUJ é atrair alunos para seus cursos.

O profissional de software só é valorizado quando ele cobra pelos seus serviços, até onde sei todos os projetos da Caelum não gratuitos.
[/quote]

Não sou da empresa e nunca sequer fiz um curso lá, aprendi muito com 2 apostilas grátis que os mesmos oferecem e sempre usei o fórum sem gastar 1 centavo sequer.

Fiz um networking imenso aqui e compartilho informações e absorvo-as também sem gastar ou ganhar nada por isso.

Agora você quer que além de tudo isso, eles façam projetos para empresas e dêem ??? Quem sobrevive assim filho ???

Se o fórum está servindo como Marketing da escola, ótimo, que continue sendo assim. Isso é o que chamamos no mercado de relação ganha-ganha, que nem o VRaptor, onde você pode usá-lo de graça e ganhar dinheiro com ele sem nunca dar um telefonema pra Caelum, mas se quiser suporte e isso for lhe dar ganhos, pague a empresa pra prestar suporte, outro exemplo de relação ganha-ganha.

Quer saber ??? Por isso que comunidade e o Open-Source como um todo são marginalizados e desacreditados, por causa desse pensamento que ser Open source é ser parecido com Hippie (nem sei se é assim que escreve) onde tudo tem que ser liberado e quem não concordar com essa política é “capitalista sevalgem mano, falou”.

Esquece véio, ser livre e ser Open é um modelo de negócio capitalista também e toda e qualquer contribuição para a comunidade trás um ganho, pode não ser pra ontem, mas trás um ganho.

Custo a acreditar que ainda existam inocentes que creem na pureza do coração bondoso de qualquer ação Open Source… Esse espírito pode até ser a motivação, mas nunca será o fim…

Abs []

[EDIT] - Hermanoz, relendo seu post, ví que você concorda com o que eu postei. Acebei interpretando de forma torta seu Post. I’m sorry.

Existem dezenas de tópicos falando de salários baixos, insatisfação na profissão, etc. Todos eles, sem exceção, são rapidamente invadidos por trollers, que só querem ver o circo pegar fogo. Um deles, inclusive, já está nesse tópico, e participou dos demais.

O assunto é tão recorrente, que poderia fecha-lo por tópico duplicado.

Agora, só porque uma empresa oferece uma vaga a um salário baixo, não quer dizer que devamos abrir um tópico e discutir novamente tudo o que já está sendo discutido nesses tópicos. As empresas tem o direito de oferecer o quanto quiserem, nós o direito de não pegar a vaga. :stuck_out_tongue:

Você já leu as regras do fórum?

Pessoal, já foi solicitado aos moderadores mais rigor na moderação do fórum off-topic. Esse pedido veio dos usuários, pois tópicos estavam sendo criado por zoeira, tópicos políticos estavam virando motivo para trolling gratuito e alguns usuários estavam criando tópicos para reclamar da profissão só para gerar baderna.

Gostem vocês ou não, também foi por opção da maioria que essa política mais dura está sendo aplicada.

Optamos por moderar com mais rigor ao invés de simplesmente desativar a área de off-topic, e podemos voltar atrás na decisão se virmos que essa área está virando baderna.

Só sei que não tenho nada a reclamar!

Sou extremamente bem sucedido. Fiz um curso EAD (à distância em 2 anos) em tecnologia em análise e desenvolvimente de sistemas e hoje sou analista de sistemas sênior na IBM ganhando meus 10 mil por mês. Já tenho casa com piscina, carro e uma mulher incrível que já foi capa de revista de moda.

[quote=qwert]Só sei que não tenho nada a reclamar!

Sou extremamente bem sucedido. Fiz um curso EAD (à distância em 2 anos) em tecnologia em análise e desenvolvimente de sistemas e hoje sou analista de sistemas sênior na IBM ganhando meus 10 mil por mês. Já tenho casa com piscina, carro e uma mulher incrível que já foi capa de revista de moda.[/quote]

Depois dizem que esse tipo de tópico não merece ser trancado: http://www.guj.com.br/recentTopics/showTopicsByUser/141128.java