Pior Salario já visto (particularmente)

Nossa, o pior salario que eu já vi para um java senior

R$3000

Complicado…

Isso depende muito da região. O Nordeste está nessa faixa de valores para CLT. Uberlândia entre 3k e 5k. Da última vez que vi, RS tava na mesma…

Agora, pra SP capital, RJ capital, BSB, BH ou SSA, está baixo…

Não se assuste

é mermão,

sou arquiteto e voltei da nova zelândia faz 2 meses.
fui obrigado a pegar uma vaga de R$ 4400,00 pois tenho conta pra pagar (a reserva de grana tava no fim)
mas não pretendo ficar muito tempo no emprego. pintou coisa melhor to dentro.

O que eu acho é que o fator salário, independente do nível do profissional, sofre com oferta e procura e também com localidade.
Tenho um amigo que foi pro PR e voltou pra SP, pois o salário era ruim, mas a qualidade de vida compensava. como ele queria grana SP é melhor.

As empresas sabem que sempre vai ter um sênior, ou pleno que, por alguma eventualidade da vida, as vezes precisa de grana e vai acabar pegando a vaga.

Maringa é umas da cidades mais ricas do paraná o custo de vida chega próximo de São Paulo…
.
R$5MIL é bom… R$3 mil que é mtu poko para um cara com bagagem de senior,tantos investimentos…

Nossa!!! Realmente, para dev pleno/sênior o valor está bem baixo…

Puts que baixo o salário de Senior

[quote=kdoigor]é mermão,

sou arquiteto e voltei da nova zelândia faz 2 meses.
fui obrigado a pegar uma vaga de R$ 4400,00 pois tenho conta pra pagar (a reserva de grana tava no fim)
mas não pretendo ficar muito tempo no emprego. pintou coisa melhor to dentro.

O que eu acho é que o fator salário, independente do nível do profissional, sofre com oferta e procura e também com localidade.
Tenho um amigo que foi pro PR e voltou pra SP, pois o salário era ruim, mas a qualidade de vida compensava. como ele queria grana SP é melhor.

As empresas sabem que sempre vai ter um sênior, ou pleno que, por alguma eventualidade da vida, as vezes precisa de grana e vai acabar pegando a vaga.[/quote]