Oi pessoal,
e so aqui em casa que o PJ tah lento !?, ele sempre foi rapido, ultimamente tem ficado lento :-(, isso que a conexao minha eh boa :)… ficou um pouquinho lerdo 
mas tah valendo,
Oi pessoal,
e so aqui em casa que o PJ tah lento !?, ele sempre foi rapido, ultimamente tem ficado lento :-(, isso que a conexao minha eh boa :)… ficou um pouquinho lerdo 
mas tah valendo,
Depende da hora de acesso, hoje por exemplo na hora do almoço eram só umas 300 pessoas penduradas no pj, e estava meio lento, a noite é rapidim, sem falar nas horas que dá erro! hehehe
Mas é só ter um pouquim de paciencia, nao é o dos mais rapidos nao, mas lento, lento … nem tanto…
é compreensivel tanta informaçao junta em um só lugar.
Aki na facul ta normal… e olha q de vez em quando a rede daqui das umas caida ninja…
Oi
Pessoal, realmente… Eu tb tenho percebido que principalmente no horário em torno de 16:00h o PJ fica bem lento… A tempos que já percebemos que a Hostsul tem penado com o alto tráfego do PJ… :oops: :oops:
T+
É pq entre as 14h00 às 18h00 é o horário que mais tem gente no PJ…
E como o jeveaux disse a hostsul tá tendo um trabalho pacas…
Mas assim, eu naum acho que fica tão lento assim.
Abraços,
N podemos esquecer do servidor do provedor q usamos!! Aqui na minha cidade isso conta e muito!! 
Uma perguntinha basica!
Jeve, dizem que php não foi feito para aplicações em que ficam muita gente pendurada, se levar em conta que 300, 400 pessoas penduradas é muita gente pendurada em uma aplicação só, não seria isto não?
Cito isso, pois não há a possibilidade de migrarem o portal para java não? Vejo o Guj por exemplo, é muito acessado e sempre que eu o acesso a velocidade dele é a mesma!
Bom é só um comentário!!!
diogo, o Portal Java será migrado para Java sim. Imagino q vc ja tenha ouvido falar do JavaNuke, atualmente tem uma galerinha codando feito loucos o JNuke pra deixa-lo pronto… será o nuke completo, por isso da demora…!
ah tah, blz!
Já tinha ouvido falar do javanuke, é do pessoal do PJ?
Se for não sabia, bom ótimo então que teremos uma aplicação condizente com com o titulo do portal. hehehe
Oi
Diogo, o JNuke é um projeto de pessoas do PJ sim, que vamos migrar o PJ pra ele assim que ficar pronto… No caso do GUJ, é mais simples fazer em Java, pois não é um nuke, não tem todas as features de um nuke e não precisa ser extremamente redondo pra ser usado para qualquer finalidade… Eu tb acho show o site do GUJ, conheço a galera toda lá, mas o PJ quer fazer um nuke, aí da mais trabalho mesmo.
T+
PJ com Java Nuke vai ficar fera heim! Alguem aqui ta acompanhando o desenvolvimento do projeto?!