PJ no Orkut

E ai galera!

Faz pouco tempo que eu começei a usar o orkut. A principio não tive muito interesse sobre “esse tal de Orkut”
Mas agora comecei a me interessar pelo dito cujo…

Bom lá vai a pergunta:
Dentre as comunidades de Java que existem, o PJ tb tá no orkut?
Quem daqui do portal é orkuteiro?

[]'s
T+

opa!
blz?

o PJ tem uma comunidade no Orkut sim!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=101687

flw!
abraços

E aí DiegoDiSouza, beleza?!

Cara eu só entrei uma vez, mas quando tiver um tempinho maior vou entrar mais!

E outra coisa, o Fórum aqui do PJ é bem melhor (tanto de aprendizado) quanto de humor (ver Off-Topic, GMAIL)… heheheh! :wink:

Meus amigos competidores que o digam! :lol:

O Orkut é legal para nos conhecermos mais. Saber os nomes reais, fotos, gostos, etc.

Agora, prá falar de Java, tem que ser nesse fórum. :wink:

é eu to lá no orkut tb … naum podia deixar de ir rs …

é eu to lá no orkut tb … naum podia deixar de ir rs …

Tudo bem, confesso que aqui pelo portal é bem melhor de se adquirir conhecimento sobre java e outras coisinhas mais.

Eu perguntei sobre o Orkut, mas não só com o intuito de obter conhecimento, mas sim pra ter uma noção do lado “humano” da galera que participa dessa familia, como o vinci falou.

Afinal de contas antes de sermos profissionais/estudantes/amantes de java também somos humanos…
:space: (ou não???)

E isso, eh q eu fiquei curioso pra conhecer melhor a galera
[]'s a todos

Diego

PS.: Reifel: concordo mesmo, aqui eh bem divertido, eu tb participei do Concurso do GMail, tinham algumas piadas que eu já conhecia, mas outras muito engraçadas…

Sem contar outros inumeros outros posts (Mateus, muito boa aquela das férias do Jeve, hehehehe)

aff

Orkut == maçonaria virtual

[quote=“DiegoDiSouza”]PS.: Reifel: concordo mesmo, aqui eh bem divertido, eu tb participei do Concurso do GMail, tinham algumas piadas que eu já conhecia, mas outras muito engraçadas…

Sem contar outros inumeros outros posts (Mateus, muito boa aquela das férias do Jeve, hehehehe)[/quote]

Pode crê!!! hehehehee! Aquelas fotos do matheus são foda, ehehehhehe!!

[quote=“microfilo”]aff

Orkut == maçonaria virtual[/quote]

Nao entendi essa… :perdido:

grupo fechado. :lol: :arrow: orkut

Ah… soh!
Capitei!!! :okok: