Bom dia caros colegas!
Estou com uma idéia de fazer um sistema de placar eletronico de votação para o meu trabalho sendo que o mesmo será mostrado em uma tv de 50pol que vai estar ligada à um pc Server, até ai tudo bem, o problema é que eu queria alguma sugestão ou idéia de como eu posso fazer esse placar sincronizado, vejam bem a minha idéia acho que é um pouco fútil mas é a seguinte, vai ter 1 terminal controlador de tela mas 12 notebooks como terminal de votação e um servidor onde vai mostrar os resultados e tela na tv, o servidor vai ser um servidor de aplicação web é dele que todo sistema irá rodar, onde terá uma pagina(tela) de controle, uma pagina(tela) de visualização e uma pagina(tela) para votação, a dúvida e como faço para que quando eu escolher uma opção na tela de controle como faço para que automaticamente a tela de visualização se modifique, como fazer esse refresh inteligente?? que é o mesmo que acontecerá com as telas de votação por isso que escolhi a aplicação em web a principio pensei em que a tela de visualização ficaria consutando um arquivo xml a cada 5 seguntos ou menos e dependo da resposta ela ia se alterar sozinha, essa por enquanto é minha idéia. Por favor se alguem tiver uma sugestão ficrei muito grato. Pois preciso desenvolver essa aplicação.