Bom dia!
Gostaria de umas orientações e digas de como começar a fazer um planejamento e execucao em um sistema desenvolvido em VB e com banco de dados postgres. É um sistema completa inclusive com NFe.
Gostaria de saber como começar e por onde, que ferramentas posso usar, que tipo de documentacao basica preciso ter para inicio dos testes!?
Alguem pode me dar um caminho?
Grande abraco a todos!