Planeta PUC

A PUC do Paraná todo ano faz um evento chamado planeta PUC, para orientar aquele pessoal que quer conhecer a infra-estrutura da faculdade ou escolher o que fazer na graduação.

Sei que muitos aqui tem interesse/curiosidade na pós de jogos, no curso de graduação em jogos digitais, ou mesmo em me conhecer pessoalmente.

Por isso, criei esse tópico para avisar que estarei no evento nos dias 30/08 das 18h-21h ou 01/09 das 9h-12h.

[quote=ViniGodoy]A PUC do Paraná todo ano faz um evento chamado planeta PUC, para orientar aquele pessoal que quer conhecer a infra-estrutura da faculdade ou escolher o que fazer na graduação.

Sei que muitos aqui tem interesse/curiosidade na pós de jogos, no curso de graduação em jogos digitais, ou mesmo em me conhecer pessoalmente.

Por isso, criei esse tópico para avisar que estarei no evento nos dias 30/08 das 18h-21h ou 01/09 das 9h-12h.[/quote]

Estão faltando coisas desse tipo aqui em Brasília :frowning:

Você irá dar alguma palestra no evento também, Vini?

[quote=Ataxexe]Estão faltando coisas desse tipo aqui em Brasília :frowning:

Você irá dar alguma palestra no evento também, Vini?[/quote]

Não. Fico por lá só para orientar pais, alunos e bater papo com colegas do GUJ. :slight_smile:
Mas expomos trabalhos feitos na universidade.

Palestra mesmo só vou dar na semana acadêmica da UFPR, no dia 15/09.

[quote=ViniGodoy][quote=Ataxexe]Estão faltando coisas desse tipo aqui em Brasília :frowning:

Você irá dar alguma palestra no evento também, Vini?[/quote]

Não. Fico por lá só para orientar pais, alunos e bater papo com colegas do GUJ. :slight_smile:
Mas expomos trabalhos feitos na universidade.

Palestra mesmo só vou dar na semana acadêmica da UFPR, no dia 15/09.[/quote]

Que barato! Gostaria muito mesmo de poder ir pra conhecer de perto o trabalho de vocês.

Sempre fui louco pela área de jogos e to passando da hora de começar a fazer algo do tipo. Comecei a preparar algumas coisas pra iniciar o pessoal de Java na programação e ensinar Design Patterns usando o Robocode, mas por enquanto está em “beta” :slight_smile:

Oi pessoal. Só confirmando.
O evento é essa semana, e estarei lá na quinta das 15h-21h (devo parar só em torno das 17h-18h para jantar).

No sábado, fico por lá de manhã também. :wink: