E ae pessoal, estou precisando utilizar uma planilha excel pra poder executar um calculo, e exibir em um jpanel a resposta.
Não é para repetir a lógica, apenas usar a planilha e recupera o resultado do calculo ja inscrito no excel
E ae pessoal, estou precisando utilizar uma planilha excel pra poder executar um calculo, e exibir em um jpanel a resposta.
Não é para repetir a lógica, apenas usar a planilha e recupera o resultado do calculo ja inscrito no excel
E ae pessoal, estou precisando utilizar uma planilha excel pra poder executar um calculo, e exibir em um jpanel a resposta.Não é para repetir a lógica, apenas usar a planilha e recupera o resultado do calculo ja inscrito no excel
Em uma rápida pesquisa no Code Ranch (caso não saíba é o maior forum sobre java que eu conheço) encontrei esse tópico que procurava uma solução semelhante a sua:
http://www.coderanch.com/t/462511/GUI/java/embedded-other-application-jframe-jpanel#2065015
Das sugestões citadas a melhor eu acho que foi o Aspose.Cells que serve pra fazer várias coisas dentre elas estabelecer um fluxo de dados com o excel, que axo que é o que vc procura no momento…
É uma ferramenta paga mas vc pode baixar um demo dela e obter mais informações nesse site:
http://www.aspose.com/categories/java-components/aspose.cells-for-java/default.aspx
Espero ter ajudado! 8)
conheço sim carlos, assim como javaranch, o que ocorre é que essa solução não se encaixa no perfil, pois preciso de solução comercial que não venha a acrescer valores em meu produto final.
mas obrigado pela colocação, aguardo possiveis soluções.
conheço sim carlos, assim como javaranch, o que ocorre é que essa solução não se encaixa no perfil, pois preciso de solução comercial que não venha a acrescer valores em meu produto final.mas obrigado pela colocação, aguardo possiveis soluções.
Tradução: o chefe disse que não era para gastar um tostão sequer com isso.
conheço sim carlos, assim como javaranch, o que ocorre é que essa solução não se encaixa no perfil, pois preciso de solução comercial que não venha a acrescer valores em meu produto final.mas obrigado pela colocação, aguardo possiveis soluções.
Tradução: o chefe disse que não era para gastar um tostão sequer com isso.
Como sabe se nesse caso eu não sou meu chefe? se não quer ajudar não da de gaiato. valeu