Tenho uma planilha em excel de controle de digitação das meninas aqui da empresa,
cada uma tem a mesma versão e no fim do dia elas preenchem essa planilha e me enviam pra eu mandar o estagiario juntar todas, rs.
Porem isso esta gastando muito tempo , pois são muitas as digitadoras aqui da empresa. Na planilha de controle elas colocam por exemplo : Arquivos nao encontrados, Arquivos digitados, Arquivos salvos, Arquivos inexistentes e por ai vai…
Gostaria de saber se há alguma forma de eu fazer algum programa que faça isso automaticamente.
Estava pensando em uma aplicação WEB,
mas ainda não veio nenhuma ideia de como fazer.
Da para automatizar esse processo com a linguagem VBA do Excel…
Posta o passo a passo ai para entendermos o processo.
Abç!
P
paulodlm
Bom,
tenho uma planilha com as seguintes colunas:
SKU’s Digitados | Código Não Encontrado no Catalogo do Fabricante | Sem Cross Reference | Sem Código Original | Sem Aplicação | Meta de Retorno | Retorno de SKU’s Digitados | Aplicação Não Encontrada | Categoria Não Encontrada | Total SKU’s Incluidos
elas preenchem esses dados no fim do dia,
dai preciso que quando elas digitam na planilha , onde elas fazem as correções/digitacoes que os dados sejam automaticamente atualizados na planilha de controle .
jeffev
Você quer fazer um aplicativo que una elas ou unir de qualquer forma?
Imagine que eu e você somos os digitadores,
Estamos Digitando nome e RG de clientes por exemplo
Voce tem os seguintes nomes e RGs para digitar numa planilha:
Felipe Oliveira 000000001
Andre Silva 323320999
e eu tenho tambem dois nomes diferentes ,
quero que ao digitar o nome da pessoa,
Automaticamente apareça na minha planilha de controle,
se nao havia nenhum escrito , quero que quando terminar de digitar o nome , atualize la de 0 para 1
assim por diante,
Tanto faz o jeito, só preciso juntar mesmo…
Vou olhar os links que enviou.
alexandre.marques
Cara, você pode montar uma macro que pega todas as planilhas e consolida no seu controle.
por nada… veja meu Tópicos criado, pois estou trabalhando em um sistema que faz upload de planilhas excel, grava em bd, mostra resultado na tela (JSP), faz consulta no BD, com valores de planilhas carregads…