Plano de Negócio

4 respostas
S

:???: Estou cursando a disciplina Empreendedorismo e preciso fazer um plano de negócio de um restaurante, será que alguém pode me ajudar, pode ser qualquer modelo, independente da área (academia, restaurante, fábrica, loja…).
Aguardo Anciosa uma Mãozinha
Sheyla_DF 8O

4 Respostas

C

Olá, não sei se vai te ajudar muito, mas dá uma fuçada em http://www.planodenegocios.com.br/home.asp (Esse é o site do José Carlos Assis Dornelas autor do livro Empreendedorismo que ensina a fazer um plano de negócios, eu até tenho o livro se eu pudesse te emprestava! hehehe), mas tem um outro livro que eu não sei se têm site, mas que é muito bom para isso é “O segredo de Luiza”, também ensina a fazer plano de negócios e outras coisas de como abrir seu próprio negócio. Procure na biblioteca de sua faculdade, talvez tenha, na minha têm. Espero ter ajudado!!! :wink:

C

Olá novamente, acabei de ver aqui e eu tenho um PDF com um plano de negócios para empresas na internet, ele tem quase um 1MB, me passa seu e-mail que eu te mando! :wink:

M

Existe um livro muito bom com uma história de uma garota que pretender abrir o seu próprio negócio.
Neste livro ela conta detalhadamente como fez para montar o seu bussiness plan. Todas as idéias, fundamentos e descobrimentos em sua jornada ao sucesso.
Vale a pena você ler este livro.

O livro chama-se: O segredo de Luísa
Autor: Fernando Dolabela
Custa em média: R$27,00
Vale a pena procurar em bibliotecas também
Ok
Espero ajuda-la!
Abraços

S

:wink: Obrigado pelas dicas, já estou lendo “O Segredo de Luisa”, se vocês tiverem algum “Plano de Negócio” pronto o meu e-mail é: [email removido]

Um Forte Abraço - Sheyla_DF  :cool:
Criado 20 de abril de 2006
Ultima resposta 22 de abr. de 2006
Respostas 4
Participantes 3