Play Framework - ExceptionInInitializeError [RESOLVIDO]

E ai galera , tudo bem? Seguinte estou utilizando o play framework para um projeto que irei desenvolver. Porém estou com um problema.
Segui certinho o tutorial do play. Baixei o framework, configurei a variável de ambiente PATH incrementando o caminho do pacote do play. Abri o prompt, acessei o pacote play e fiz um

play new meuApp

Até ai beleza, então acessei a pasta do projeto e la dentro fiz

play

Beleza, ele carregou certinho, porém o próximo passo não funciona(carregar o projeto para importar no eclipse)
caso eu faça

[meuApp] ? eclipse

Ele está estourando a seguinte exceção

Tentei ao invés de usar o comando “eclipse”, utilizei o ‘‘run’’, porém quando eu acesso o link localhost:9000, ocorre a mesma exceção.
Alguem ja passou por isso ou sabe como resolver? Já vasculhei na net porém até o momento não achei nada que me ajudasse
Desde já agradeço

Valeu

Moderador, se puder transfira esse tópico para o Ferramentas, Frameworks e Utilitários, acredito que o play não faz parte de Frameworks Brasileiros(abri aqui sem querer)
Valeu =D

Bom, consegui resolver o problema, caso alguem esteja com o mesmo, fiz o seguinte. Eu havia extraido o pacote do play para arquivos de programa, então quando eu executava o comando eclipse, no momento que ele ia compilar, estoura a exceção. Então fiz um teste, coloquei a pasta do play dentro de ‘‘documentos’’, e quando rodei o comando funcionou. Acredito que dentro da pasta arquivos de programa ou eu não tinha permissão para executar aquele comando ou alguma caminho do ‘‘PATH’’ não podia ser acessado lá.
Valeu