Play Framework - ExceptionInInitializeError [RESOLVIDO]

2 respostas
Fellipex

E ai galera , tudo bem? Seguinte estou utilizando o play framework para um projeto que irei desenvolver. Porém estou com um problema.
Segui certinho o tutorial do play. Baixei o framework, configurei a variável de ambiente PATH incrementando o caminho do pacote do play. Abri o prompt, acessei o pacote play e fiz um

play new meuApp

Até ai beleza, então acessei a pasta do projeto e la dentro fiz

play

Beleza, ele carregou certinho, porém o próximo passo não funciona(carregar o projeto para importar no eclipse)
caso eu faça

[meuApp] ? eclipse

Ele está estourando a seguinte exceção

Tentei ao invés de usar o comando “eclipse”, utilizei o ‘‘run’’, porém quando eu acesso o link localhost:9000, ocorre a mesma exceção.
Alguem ja passou por isso ou sabe como resolver? Já vasculhei na net porém até o momento não achei nada que me ajudasse
Desde já agradeço

Valeu

2 Respostas

Fellipex

Moderador, se puder transfira esse tópico para o Ferramentas, Frameworks e Utilitários, acredito que o play não faz parte de Frameworks Brasileiros(abri aqui sem querer)
Valeu =D

Fellipex

Bom, consegui resolver o problema, caso alguem esteja com o mesmo, fiz o seguinte. Eu havia extraido o pacote do play para arquivos de programa, então quando eu executava o comando eclipse, no momento que ele ia compilar, estoura a exceção. Então fiz um teste, coloquei a pasta do play dentro de ‘‘documentos’’, e quando rodei o comando funcionou. Acredito que dentro da pasta arquivos de programa ou eu não tinha permissão para executar aquele comando ou alguma caminho do ‘‘PATH’’ não podia ser acessado lá.
Valeu

Criado 2 de abril de 2013
Ultima resposta 2 de abr. de 2013
Respostas 2
Participantes 1