Estou com um projeto no qual preciso implementar um player de audio, então pesquisando encontrei uma excelente biblioteca (bem simples) chamada JACo (http://sourceforge.net/projects/jacomp3player/)
O problema é que sempre que coloca para reproduzir um arquivo de audio, ele reproduz apenas por 1s e então para. Alguem com experiência com essa biblioteca poderia me dar uma luz.
Ola amigo, eu tenho que fazer um sistema que toque musicas em mp3.
esse sistema tem que ser capaz de dar play, pause nas musicas, de poder criar listas de reprodução e reproduzir as mesmas. enfim todas as funcionalidade de um player de audio.
Obrigado cara, se você puder me explicar como se faz para reproduzir os arquivos em mp3, ficaria feliz.
Cara muito obrigado, mas então finalmente consegui fazer funcionar o Jaco MP3 player.
basicamente ele estava fechando junto com a execução. colocando um while (true){} resolveu o problema para execução em terminal. Para execução com a GUI não foi necessario mais nada.
Depois que terminar irei colocar aqui o codigo para ajudar quem venha a precisar no futuro