Oi pessoal, boa noite.
O projeto que estou desenvolvendo precisa de uma funcionalidade onde os usuários podem inserir mídias em páginas (html) que eles estão editando. O editor está praticamente pronto, o usuário consegue fazer diversas coisas, como inserir imagens e tabelas (estou usando o HtmlEditor do Ext JS, mais alguns plugins que eu escrevi). O lance é que agora eu preciso implementar as duas últimas funcionalidades que seriam a inserção de vídeos e sons. Eu já vi uma vez, mas infelizmente não encontrei mais, um player feito em flash para poder ligar as mídias que eu preciso (pelo menos foi o que eu entendi quando eu li a descrição).
Por exemplo, eu adiciono uma instância do player na página e aponto ele para a mídia que eu desejo, um arquivo .mp3 por exemplo. Alguém conhece algum projeto do tipo? Estou procurando e ainda não encontrei. Além do usuário pode inserir as mídias (o sistema vai coloca o player automaticamente) o material gerado pelo usuário vai carregar esse player dentro para poder reaproveitar.
Eu sinceramente não queria ter que implementar nada disso, queria algo fácil de inserir na minha aplicação.
Aguardo sugestões e/ou dicas 
[]´s