Player Video Em Java?

3 respostas
K

Boa tarde! Eu gostaria de saber se tem como fazer ou usar um player em um sistema java ??! Se tem algum componente ou alguma biblioteca externa que eu possa usar para que rode arquivos em mppeg, avi ou qualquer um desde que rode um player de video dentro da minha aplicação!?

Obrigado

3 Respostas

J

Tem sim. Vc pode estar utilizando o JMF que é bom.

Espero q ajude.

K

No caso para que eu possa rodar ele conforme a seleção eu teria que salvar seu endereco no banco de dados ex: c:\videos\teste.avi e depois
como eu faria para executalo!? se eu passase o end do video(variavel) ele iria executar?

L

Olha só, JMF é legal, mas até hoje a unica coisa que fiz de teste nele foi fazer um classe que usava a minha câmera para tirar fotos, mas mesmo sem conhece-lo a fundo, te digo que da sim para fazer o que você quer.
Esse é um assunto que me interessa, e como 90% dos assuntos que me interessam eu não tenho tempo para ver, logo vamos combinar assim, vc baixa o JMF, tenta fazer algo, ai você vai conseguir e vai postar ai para nós como se faz, mas se por uma calamidade você não conseguir fazer, eu prometo que faço um exemplo e te passo, mas para isso você vai ter que tentar :wink:
Olha isso ai
http://www.guj.com.br/posts/list/56455.java

Criado 29 de outubro de 2007
Ultima resposta 7 de nov. de 2007
Respostas 3
Participantes 3