Olá turma!
Gente, tenho um Play 2 e 3, tô pensando em desenvolver um software java bem simples para controlar o uso desses video games. Acho que a princípio, só registrar o tempo em um banco de dados, como se fosse uma “lan house”…entende., ou qualquer coisa parecida, só para controle mesmo…
…se puderem me ajudar, ficarei grato!
Sem mais,
Obrigado!
PlayStation 2 e 3
T
2 Respostas
java acessando Play 2 e 3 ?? como vc trafegaria pela rede dele ?? Como faria pra ele te enviar respostas ?? Isso é tudo proprietário… acho q dá nao hein…
vc pode criar um sisteminha java no seu pc… quando vc começar, registra a hora… quando sair, registra novamente… uhauhahuahu… (isso eh porco… :lol: )
jopss
talvez se vc em vez de conversar com ele só monitorasse as atividades de rede dele…
tipo
não sei como eles trabalham, mas acredito que quando ligados eles devam procurar alguma forma de conexão de rede, aí você poderia fazer um programa pra monitorar quando ele tentar conectar é pq tá ligado. Mas aí vc teria de ter certeza q ele tenta conexão ou envia algum pacote pela rede.
Criado 9 de maio de 2008
Ultima resposta 9 de mai. de 2008
Respostas 2
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo