Plsql javascript: Bad Request, erro na submissão não grava no banco de dados mais que 32 kb

0 respostas
r-ngarcia

Olá Pessoal
Estou com um problema aqui, que já tentei de todas as maneiras para resolve-lo mas não consegui.

É o seguinte, eu programo em oracle application express apex, que extende a linguagem pl/sql, javascript etc.
tenho uma tela com um formulário cujo tem um Editor de Texto CkEditor, o que eu preciso fazer é salvar os dados no banco,
até aí tudo bem, a não ser pelo fato de eu precisar salvar muito mais que 23 kb que é o que o estado de seção do apex aguenta, já tentei até pelo java script( pegando os dados do editor em tempo real e passando como parametro para uma varivel CLOB no plsq e inserindo no banco), ele insere normalmente mas quando eu coloco mais que a quantidade permitida ele me da o erro.

Bad Request

The request could not be understood by server due to malformed syntax.

Já pesquisei de todas as maneiras, e sei que tem um jeito de fazer isso, através de Colection ou alguma coisa do tipo, lembrando que eu não posso submeter a página, somente redirecionar, pois submetendo estarei definindo a sessão do item com o seu valor atual.

Segue o código que chegou mais perto de funcionar
//No javasript
function GetContents(){

var oEditor = CKEDITOR.instances.P48_TESTE ; // Pegando os dados do editor nomeado de P48_teste  e jogando dentro da variavel oEditor

var get = new htmldb_Get(null,$v('pFlowId'),'APPLICATION_PROCESS=INSERIR_CLOB',$v('pFlowStepId'));  // chamando um processo de aplicação (Inserir_clob)
        get.addParam('x01',oEditor.getData());  // passando o oEditor.getData() como parametro para o processo plsql

gReturn = get.get();

}

//No Pl/sql

declare
   dados CLOB := apex_application.g_x01; // Resgatando o parametro enviado pelo java script
BEGIN

INSERT INTO ANUNCIOS
              VALUES(PAGINA_INICIAL_MENSAGENS_SEQ.NEXTVAL,
                     1,
                     dados,  // variavel CLOB
                     to_date('01/12/10'),
                     to_date('30/11/10'),
                     'CABECALHO',
                     'SIM',
                     'SIM',
                     'SIM',
                     'SIM',