Olá Pessoal
Estou com um problema aqui, que já tentei de todas as maneiras para resolve-lo mas não consegui.
É o seguinte, eu programo em oracle application express apex, que extende a linguagem pl/sql, javascript etc.
tenho uma tela com um formulário cujo tem um Editor de Texto CkEditor, o que eu preciso fazer é salvar os dados no banco,
até aí tudo bem, a não ser pelo fato de eu precisar salvar muito mais que 23 kb que é o que o estado de seção do apex aguenta, já tentei até pelo java script( pegando os dados do editor em tempo real e passando como parametro para uma varivel CLOB no plsq e inserindo no banco), ele insere normalmente mas quando eu coloco mais que a quantidade permitida ele me da o erro.
Bad Request
The request could not be understood by server due to malformed syntax.
Já pesquisei de todas as maneiras, e sei que tem um jeito de fazer isso, através de Colection ou alguma coisa do tipo, lembrando que eu não posso submeter a página, somente redirecionar, pois submetendo estarei definindo a sessão do item com o seu valor atual.
Segue o código que chegou mais perto de funcionar//No javasript
function GetContents(){
var oEditor = CKEDITOR.instances.P48_TESTE ; // Pegando os dados do editor nomeado de P48_teste e jogando dentro da variavel oEditor
var get = new htmldb_Get(null,$v('pFlowId'),'APPLICATION_PROCESS=INSERIR_CLOB',$v('pFlowStepId')); // chamando um processo de aplicação (Inserir_clob)
get.addParam('x01',oEditor.getData()); // passando o oEditor.getData() como parametro para o processo plsql
gReturn = get.get();
}
//No Pl/sql
declare
dados CLOB := apex_application.g_x01; // Resgatando o parametro enviado pelo java script
BEGIN
INSERT INTO ANUNCIOS
VALUES(PAGINA_INICIAL_MENSAGENS_SEQ.NEXTVAL,
1,
dados, // variavel CLOB
to_date('01/12/10'),
to_date('30/11/10'),
'CABECALHO',
'SIM',
'SIM',
'SIM',
'SIM',