PLUG-IN Eclipse EJB, JBOSS, alguem conhece?

7 respostas
duardor

Ae galera, blz!?

Seguinte, acho muito chato ter q codificar os meus EJB’s pelo eclipse depois ter q empacota-los na linha de comando e depois fazer o deploy deles manualmente (isto é ctrl+c e ctrl+v)…
Existe algum plug-in que jah faz isso tudo pra mim??? Alguem tem um build.xml do ant ai q possa fazer isso…??? Nao quero saber do LomboZ (achei horrivel)…
Por favor galera ajudem ai…
Valeuz…

7 Respostas

ricardolecheta

Tem o JBossIDE:

http://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=22866

com o jboss IDE vc coloca as tags do XDoclet no seu EJB, então vc pode utilizar o ANT para criar os EJBs… o próprio plugin fornece um build.xml.

no build.xml tb tem um target que faz o “deploy”

usando o XDoclet vc praticamente nao tem trabalho… :smiley:

duardor

Ok vou tentar esse…
Apesar de achar o XDoclet meio chatinho… :twisted:

cv1

“duardor”:
Ok vou tentar esse…
Apesar de achar o XDoclet meio chatinho… :twisted:

Infiel! Biltre! Ofensor da moral e dos bons costumes! Como vc nao pode gostar do xdoclet!? hehehe :smiley:

Serio, o que vc viu de errado nele? :slight_smile:

duardor

Nada de errado, mas ao inves de ficar escrevendo akelas tagzinhas (@) no fonte eu acho q poderia ficar melhor se fosse separado (tem gente q diz q isso eh uma vantagem, centralizar fonte e meta-dados no mesmo lugar, mas pessoalmente nao gosto, acho q suja um poco o codigo…)

duardor

Ae cv
Que eu queime no fogo do inferno mesmo…
Peguei um tutorial na pagina do JBOSS-IDE e fiz o primeiro exemplo… realmente muito legal…
Eu falei do X-Doclet por préconceito, de uma primeira tentativa de utiliza-lo mal sucedida…
Bom , onde eu posso arranjar mais informação ( de preferencia tutoriais e how-to’s ) sobre X-Doclet sendo utilizado para desenvolver e deployar(?) EJB’s…
Valews

kuchma

Meu chapeu! Que tal “implantar” ou “distribuir”? :smiley:

Marcio Kuchma

duardor

hehhehe
a palavra distribuir nao em veio na cabeca na hora dai eu usei algo q todos entendessem… sabe dakele tipo de branco… pois eh
:stuck_out_tongue:

Criado 31 de julho de 2003
Ultima resposta 2 de ago. de 2003
Respostas 7
Participantes 4